carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Carlinhos Brown é destaque do Sony Fashion Weekend Kids
bastidores da folia
Hering Kids estréia no evento


A Hering Kids, marca da Cia. Hering, anunciou sua primeira participação nas passarelas do Sony Fashion Weekend Kids. Na estreia o músico Carlinhos Brown fará uma participação especial na apresentação da marca. Além de desfilar com sua filha, o artista fará uma performance exclusiva na abertura do desfile. Paulo Borges e Caio Blat estarão na primeira fila, enquanto Nívea Stelmann, Maria Ribeiro e Cinthia Benini entram na passarela com seus pequenos. Para embalar as crianças foi escolhida uma trilha sonora com clássicos do Rock e Blues, temas do desfile.
Para retratar todo o estilo jovem e contemporâneo o tema Rock traz modernidade e inovação. As meninas se divertem ao som de diversas bandas, com uma coleção que apresenta vestido pólo com estampa de cavalinho, peças com modelagem tulipa, com detalhes de zebra ou mini laços. Para compor o look blusas em maxi comprimentos e jaquetas perfecto moderníssimas. Para os meninos toda a ousadia do rock and roll fica clara com jaquetas perfecto, camisa jeans e calça xadrez.
Nascido no Sul dos Estados Unidos o Blues também é uma inspiração para a Hering Kids. O universo feminino vem recheado de florais e pássaros, fazendo alusão aos campos de algodão, lugar de origem deste ritmo musical. Mistura de renda com malha ou moletom e sobreposições são destaques nesta linha. Para completar a cintura alta é repaginada por maxi florais e o jeans surge macio e confortável em calças e vestidos. Para os garotos guitarras, gaitas e capas de disco ilustram a coleção de maneira atual. Os tons terrosos surgem para aquecer o inverno em contraponto com tons mais vivos. Camisetas com gola V, pólos com recortes diferenciados e tricôs listrados fazem parte desta coleção.
A linha baby surge com as mesmas inspirações, mas dividida por temas: para as meninas todas as peças trazem traços do Blues, já para os meninos o rock é a grande aposta. Para esta edição, a Hering Kids conta com a parceria de duas marcas: Converse e Bubballoo. As crianças desfilarão utilizando modelos Converse combinados perfeitamente com os looks da estação. Além disso, os convidados receberão uma sacola personalizada com os deliciosos chicletes da Bubballoo. A Hering Kids é a marca infantil da Hering. Suas coleções combinam diversão, conforto e estilo para vestir quem gosta de moda desde criança.

VIDEO
confira aqui

Fonte : Hering Kids - março 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br