carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  02 de março 2011 - quarta

LOCAL

  Camarote Contigo!
  Circuito Dodô (Barra) - Salvador - Bahia

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Daniela Mercury


Daniela Mercury comanda baile infantil em seu camarote
A cantora usou uma divertida fantasia de bailarina - Carnaval de Salvador - Bahia 2011


Sorvete, brigadeiro, algodão doce, pipoca, refrigerante e muita animação marcaram o baile infantil realizado por Daniela Mercury em seu camarote no circuito Barra-Ondina, em Salvador. A brincadeira já começou na entrada da cantora, que chegou à festa vestindo uma divertida fantasia de bailarina – mesma roupa usada por sua neta, Clarice, de apenas 2 anos.
Depois de ser saudada por seus convidados mirins, ela partiu para o palco e agitou o evento ao lado da cantora e dançarina Carla Perez. “É uma satisfação participar e ser madrinha desta iniciativa pioneira”, disse Carla, que aproveitou o tema da folia de Daniela, “Carnaval é Arte”, para usar um vestidinho cheio de réplicas de pinturas famosas.
A apresentadora Astrid Fontenelle curtiu a festa em dobro, já que este é o primeiro Carnaval de seu filho, Gabriel, em Salvador. “Fiz questão de apresentar o Carnaval daqui pra ele”, contou ela, que caprichou na maquiagem para entrar na folia.
Como já é tradição do baile infantil, Daniela convidou crianças de obras assistenciais, como a APAE, para o encontro. Os pequenos puderam ouvir os maiores sucessos da cantora e também participar das canções, já que ela chamou deles convidados ao palco para cantar e ajudar nas coreografias.

www.carnaxe.com.br