carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  07 de março 2011 - segunda
  Bloco Papa - Circuito Osmar

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte


Todos os caminhos levam à Praça Castro Alves
Claudia chega a avenida mais energizada do que nunca - Carnaval de Salvador 2011


Mais de três horas de espera no camarim para botar seu bloco na rua só fizeram energizar ainda mais o segundo dia de desfile da musa Claudia Leitte na passarela do Campo Grande. Um congestionamento de blocos acabou retendo a saída do Papa nesta segunda de Carnaval onde Claudia chega com modelito nas cores azul e vermelho, com muita sensualidade, desenvolvido pela grife Água de Coco, inspirado na arara. - Estou muito feliz e quero dividir essa minha alegria com todos vocês - disse Claudia de cima do trio num fim de tarde de brisa amena, contranstando com um calor intenso que marcou todo o dia de hoje em Salvador.
Passarela arriada para deixá-la ainda mais próxima dos foliões, ela aproveita o tom da música para um show de contorcionismo levando a galera à loucura. As primeiras bandeiras tricolores do Bahia, seu time do coração e único do Estado na elite do futebol brasileiro, começam a aparecer em todo o canto, em mais uma homenagem a cantora.
Claudia foi criada no bairro da Saúde e encontra nas ruas do circuito tradicional do Carnaval, um significado mais que especial. A troca. O encontro. Para Claudia, cada quilômetro do percurso na Avenida, manifestações de carinho. Foliões no bloco e na pipoca, de braços abertos, recebem a musa. De lado a lado do trio, Claudia Leitte agita sua banda e contagia a multidão. Fotos: Rafael Barreto _ Ag. Fred Pontes
Fonte : Claudia Leitte

www.carnaxe.com.br