carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Daniela Mercury em Cubatão, São Paulo e Salvador
bastidores da folia
Acantora tem uma semana agitada


Daniela Mercury chegou a Cubatão (SP), no dia 15 de novembro, e marcou presença na inauguração do “Estúdio Daniela Mercury”, uma homenagem do grupo percussivo “AfroBanda” para a artista. À noite, a cantora foi para o Kartódromo Municipal de Cubatão para sua apresentação no "Festival Danado de Bom", o maior evento de celebração da cultura nordestina do estado. Antes de subir ao palco, a artista atendeu a imprensa local e em seguida cantou para uma multidão que não desanimou nem mesmo com a chuva que caiu.
Hoje (16), de volta à São Paulo, Daniela participa da cerimônia de premiação do projeto “Prêmio Escola Voluntária”, que tem por objetivo divulgar, incentivar e premiar instituições de ensino responsáveis por projetos sociais que incentivem o trabalho voluntário entre seus alunos. Presidente do Instituto Sol da Liberdade e Embaixadora do Unicef, Daniela Mercury entregará um dos prêmios e, ao lado de Marcelo Tas, conduzirá uma parte do evento.

 

Sempre cheia de fôlego, Daniela segue para Salvador na quinta-feira (17) para uma participação especial no evento “Baile dos Cabeças”, da banda “Cabeça de Nós Todos”. A festa acontece na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, a partir das 20 horas, com entrada franca.


FOTOS CUBATÃO
http://www.flickr.com/photos/danielamercury/sets/72157628016518099/

dia 16 de novembro 2011 - QUA - 19h
O que: Daniela Mercury participa da cerimônia de premiação do projeto “Prêmio Escola Voluntária”
Onde: Itaú Cultural - São Paulo SP
http://www.escolavoluntaria.com.br/default.asp

dia 17 de novembro 2011 - QUI - 20h
O que: Daniela Mercury participa do ensaio da banda “Cabeça de Nós Todos”
Onde: Pelourinho - Salvador/BA
Entrada Franca

Fonte : Daniela Mercury - novembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br