carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Esquenta São Paulo com Daniela Mercury
bastidores da folia
A cantora se apresenta na A Seringueira


Daniela Mercury é a grande atração do Esquenta São Paulo. Este é o primeiro de uma série de shows do projeto “Ensaios de Carnaval” que agitará as noites da capital paulista e litoral neste verão. A programação inclui ainda a apresentação da Escola de Samba Rosas de Ouro (São Paulo) e DJ’s.
O evento abre as portas dos grandes ensaios do carnaval de Salvador para o público de São Paulo, que terá a oportunidade de apreciar uma mistura de ritmos que transforma a apresentação em uma grande jam session. Tudo isso em um local que reúne infraestrutura de primeira, com espaços lounge VIP, deck, camarotes, e pista de dança. Idealizado e produzido pelas empresas IMC e The Best Idea! Entertainment, que fazem parte do Grupo Octopus, o evento deve atrair cerca de 3.500 pessoas pagantes e alguns convidados ilustres, segundo expectativa dos organizadores. (Ensaios de Carnaval)

NOTA DE CANCELAMENTO
O Canto da Cidade Produções Artísticas informa o cancelamento da participação da cantora Daniela Mercury no evento “Esquenta São Paulo”, marcado para o próximo domingo, 27 de novembro, na casa de espetáculos da capital paulista, “A Seringueira”. O cancelamento se deve ao não cumprimento de obrigações contratuais por parte dos organizadores do evento, Town Tour. A cantora lamenta o episódio e reafirma, com este ato, seu compromisso, respeito e transparência com o seu público.
Atenciosamente,
Canto da Cidade - 27/11/2011

http://www.danielamercury.art.br/news/detalhe.php?id=1458

QUANDO : 27 de novembro 2011 - 16h
ONDE : A Seringueira - Avenida Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - São Paulo SP

- http://www.aseringueira.com.br/
- http://www.ensaiosdecarnaval.com.br/

 



Fonte : Ensaios de Carnaval e Daniela Mercury - novembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br