carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Axé na Mesa, ensaios Banda 5% em Aracaju e em Salvador
bastidores da folia
Ensaios pré-carnavalescos da banda


Desde 27 de outubro, a Banda 5% promete agitar as noites de quinta-feira de Aracaju, no Restaurante e Chopperia Escuderia, às 22h, com os ensaios do "Axé na Mesa".
Inspirado nas grandes rodas de samba que acontecem na boemia São Paulo (SP) e nos bares do Arco da Lapa, no Rio de Janeiro, o projeto apresenta uma proposta irreverente para um show de axé. Enquanto todos os integrantes tocam sentados ao redor de uma mesa de boteco, de uma forma bem descontraída, intercalam as músicas com casos engraçados para interagir com o público. A platéia desfrutará de um ambiente aconchegante, cerveja gelada e repertório musical variado, incluindo sucessos da Banda 5% como "Mensagem", "Dj Descarado", "Só Você Não Vê" e a nova "Jamais", uma das mais pedidas das rádios de Salvador (BA), origem do grupo musical.
" Realmente o Axé na Mesa é um projeto especial, mágico. Tocaremos grandes clássicos da musica Baiana, além de grandes sucessos que estão marcados em nossos corações.A ideía é teletranportar as pessoas para o carnaval de Salvador!!! Vamos levar o Axé na Mesa da 5% para todo Brasil" declara Pedrinho, tecladista da Banda 5%.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
03.11 - Axé na Mesa, Aracajú SE
09.11 - Axé na Mesa, Salvador BA
10.11 - Axé na Mesa, Aracajú SE
16.11 - Axé na Mesa, Salvador BA
19.11 - Axé na Mesa, Aracajú SE
30.11 - Axé na Mesa, Salvador BA

 



Fonte : Banda 5% - novembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br