carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Um show de solidariedade
bastidores da folia
Estakazero, Cangaia de Jegue, Adão Negro e Márcio Melo realizam festa, com participações do Negra Cor e Mosiah


No dia 02 de outubro (domingo), as bandas Estakazero, Cangaia de Jegue, Adão Negro e o cantor Márcio Melo realizam show solidário em prol do baterista Paulo César Perrone.

Toda a renda da festa será revertida para ajudar nas despesas do músico. O evento acontece no Bahia Café Hall, a partir das 14h e o ingressos custam de R$ 20 a 40.

A festa vai contar ainda com participações dos cantores Adelmo Casé, da banda Negra Cor, e Luciano Correia do Mosiah. Outros nomes ainda estão a confirmar. Os ingressos estão à venda nos balcões do Pida e na Ticketmix.

Paulo Cezar Perrone, 32 anos, músico e baterista da banda Estakazero foi baleado no dia 19 de julho com um tiro na cabeça quando passava com o seu carro, um Fiat Uno, na Alameda das Espatódeas – Caminho das Árvores. Ele foi abordado por dois homens em uma moto que efetuaram o disparo mesmo com o movimento intenso na via. O músico que ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado foi transferido para o Hospital das Clínicas, onde aguarda transferência para o Hospital Jorge Valente. O estado de saúde de Perrone ainda inspira cuidados.

Fonte : Laboratório de Notícia - outubro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br