carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  15 e 16 de setembro 2011

LOCAL

  Recife PE

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : PE Folia


PE Folia 2011
A volta da micareta de rua a Pernambuco - slogan "O carnaval fora de época de Pernambuco"


O PE Folia, carnaval fora de época de Pernambuco, será realizado nos dias 15 e 16 de outubro de 2011 na orla de Piedade, começando às 15h e terminando às 00h, a exemplo da semana pré-carnaval de Pernambuco. O evento está sendo realizado pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, junto a ABPA e a BG produções, com a promoção da Adrenalina.
O percurso do PE Folia 2011 será de 3 km, com concentração em frente ao Mac Donald´s de Piedade, seguirá sentido Boa Viagem, entrará na Beira Mar e continuará fazendo duas voltas no percurso total cada trio. A expectativa é de que 500 mil pessoas por dia, participem do evento. A segurança será feita pela Polícia Militar e segurança privada, que revistará todos que entrarem para o corredor da folia, garantindo maior segurança. Será uma mega estrutura. Camarotes empresa/família para 15/20 pessoas de um lado e camarotes oficiais e interativos de outro, nestes os artístas entrarão nos camarotes e terão capacidade para 2 mil pessoas. O evento ainda terá sala de imprensa estratégica com painéis de led, que ficarão posicionados no meio da avenida, iluminação cênica, cores de efeito e fogos indoor, tecnologia utilizada em gravações de DVDs e clipes.
A festa contará ainda com uma arquibancada solidária, com o ingresso custando 2 kg de alimento não perecíveis, todos os alimentos arrecadados serão doados para instituições filantrópicas.
A Cultura Pernambucana será presença marcante através de apresentações de frevo, maracatu e caboclinho a frente dos trios elétricos, como bloco abre alas do evento. As atrações confirmadas são Netinho, Cheiro de Amor, Molejo, É o tchan, André Rio, Almir Rouche, Timbalada e Carlinhos Brown, Forró do Bom elétrico, Nena Queiroga, Gustavo Travassos e Ed Carlos, além de outras e a atração principal Cláudia Leite. No domingo à tarde teremos a Folia Infantil com o trio “A Barca”, alegria da criançada.
Realização AP Comunicação Estratégica. no Stand PE Folia no Shopping Recife, informações (81) 3207-2200.

BLOCO VAI
O Bloco Vai, se apresenta em sua 1ª edição, no PE Folia 2011. Este ano, o bloco será o único privado, os demais, serão aberto ao público. Serão dois dias de festa no corredor da folia, 15 e 16 de outubro. A estimativa, é que 2.000 pessoas façam parte do bloco por dia, totalizando, cerca de 4.000 pessoas. Como atrações, uma das principais estrelas do axé, Claudia Leitte no dia 15 (sábado) e no dia 16 (domingo), quem agita é a Timbalada com participação de Brown.
15.10 - SAB - Claudia Leitte
16.10 - DOM - Timbalada + participação de Carlinhos Brown


DIA 15 DE OUTUBRO 2011 - SAB
- Claudia Leitte
- Cheiro de Amor (Alinne Rosa)
- É o Tchan (Cumpadre + Beto Jamaica)
- Almir Rouche + participação de Ed Carlos
- André Rio + participação de Nena Queiroga e Gustavo Travasso
- Forró do Bom
- Grupo Sambstar + Só na Marosidade
- Desfile da Cultura Pernambucana

DIA 16 DE OUTUBRO 2011 - DOM
- Timbalada (Denny) + participação de Carlinhos Brown
- Molejo
- 101 Noites com Jammil (Manno Góes + Levi Lima)
- Netinho
- Forró Santropê
- Banda 5% (Topera)
- Desfile da Cultura Pernambucana
- Folia infantil com o grupo “A Barca”


- http://www.pefolia.net/
www.carnaxe.com.br