carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Jammil


Festa do Boi 2011
Folia baiana na capital do Rio Grande do Norte


Em seu quarto ano, a Festa do Boi de Natal vai reunir três grandes atrações baianas : 101 Noites com Jammil (Levi Lima e Manno Góes), Psirico (Márcio Victor) e Parangolé (Léo Santana).

O Parque de Expodições Aristófanes Fernandes será palco da festa que acontece de 08 à 15 de outubro.

Realização Destaque Eventos e Padang Promoções.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Jammil leva uma multidão à famosa Festa do Boi em Natal
A banda Jammil e Uma Noites leva uma multidão de fãs a uma das festas mais populares da cidade potiguar, em Natal-RN, na madrugada do dia 15 de outubro. Depois de um período de intensa produção musical, em que Manno Góes e Levi Lima, novo vocalista do Jammil, produziram o mais novo DVD, intitulado “Jammil na Real”, que consta de uma seleção de videoclipes, onde cada uma das canções, que fazem parte do novo trabalho, ganhou um clipe inédito, além de um do documentário sobre a Estrada Real. O Jammil sobe ao palco e consegue mostrar a vitalidade de sempre, com canções de sucesso e um público afinado com a nova cara da banda.
O novo vocalista, Levi Lima, com forte presença de palco conseguiu fazer com que o público, estimado em mais de 15 mil, cantassem os grandes e novos sucessos da banda. No repertório canções como “Praieiro”, “Minha Estrela”, "Palácios e Castelos", “Ê, Saudade”, além da novíssima “Colorir Papel”,sucesso na novela Global Fina Estampa, contagiaram o público. Nesse show foi dada a largada para a trajetória do Jammil, dentro de uma proposta totalmente nova, com músicas compostas por Manno Góes, compositor gravado por inúmeros artistas e Levi Lima, que vem a somar, tanto no desempenho enquanto intérprete, quanto como compositor, que afinado com Manno, fará surgir inúmeros sucessos. Quem também imprestou seu talento para o show de estreia do Jammil, foi o cantor Netinho, que como não poderia deixar de ser, colocou o público para pular ao som de "Milla".
Fonte : Edinete Melo
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
08.10 - SAB - Zézé di Camargo e Luciano
08.10 - SAB - Forró Sacode
08.10 - SAB - Amigos Sertanejos
08.10 - SAB - Forró Salgado
11.10 - TER - Dorgival Dantas
11.10 - TER - Waldonys
11.10 - TER - Deixe de Brincadeira
11.10 - TER - Sirano e Sirino
14.10 - SEX - Garota Safada
14.10 - SEX - 101 NOITES COM JAMMIL
14.10 - SEX - Grafith
14.10 - SEX - Forró de Luxo
15.10 - SAB - PSIRICO
15.10 - SAB - Cavaleiros do Forró
15.10 - SAB - PARANGOLÉ
15.10 - SAB - Pegação
www.carnaxe.com.br