carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : A Zorra


A Zorra em final desemana concorrido - SP, MG e BA
ª edição carnaval fora de época


A Zorra tem atravessadofronteiras levando a música baiana para outros estados. Neste final de semana faz show na capital paulista e na cidade mineira que é declaradamente apaixonada por axé: Uberaba. E termina fazendo show na cidade natal, Salvador.
Sexta, dia 28 de outubro, o show acontece na Festa Absoluta, a partir das 22 horas, na Via Marques. "Adoro! São Paulo éuma cidade que faz parte da minha vida, morei lá no começo da minha carreira etenho ótimas recordações! E fazer shows lá é sempre especial, o público adora eeu mais ainda!", comenta o cantor.
No sábado, a Zorra faz parte da programação do Axé Uberaba, no Centro Park. Há oito anos, o carnaval fora de época arrasta uma multidão. “Cantar para mineiro é como cantarem casa... eles gostam muito mesmo, acompanham toda nossa carreira. Éemocionante!”, conta Léo.
E a agendasó termina no domingo, no consagrado Mirante D´A Zorra. O evento, que entroupara o calendário baiano, está na quinta edição e neste dia 30 encerra aprimeira temporada. Nas edições, Léo recebeu alguns convidados como TucaFernandes, Tomate, Denny, Adelmo Casé, Xanddy (Harmonia do Samba), Katê e agorarecebe Alexandre Peixe e Netinho. O Mirante acontece no terraço do hotel GoldenTulip, no Rio Vermelho.

No repertório dos shows, Léo Cavalcanti vai mostrarnovidades, como Coração Acelerado, uma das 23 faixas do DVD lançadorecentemente e que marca seus 10 anos de carreira. Gravado em uma ilhaparadisíaca, chamada de Ilha D´A Zorra, a gravação teve participações deTomate, Alexandre Peixe e Denny, da Timbalada.
www.carnaxe.com.br