carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Claudia Leitte vence o Prêmio Jovem Brasileiro
bastidores da folia
A cantora vence na categoria melhor cantora jovem do Carnaval 2011


Em meio aos ensaios para a grande noite do Rock in Rio, Claudia Leitte brindou com os seus fãs mais uma vitória. A cantora foi eleita “melhor cantora jovem do Carnaval 2011”, na categoria música, do X Prêmio Jovem Brasileiro.

A cerimônia aconteceu em São Paulo e apesar de não poder estar presente, Claudia foi representada por sua equipe e dedicou o prêmio também aos fãs.

“Obrigada a todos que participaram da escolha de melhor cantora do prêmio Jovem. Não pude ir ao evento por conta do ensaio geral para o Rock in Rio. Estou muito feliz! Deus é maravilhoso! Valeu, prêmio Jovem. É para os meus fãs com muito amor. Obrigada de verdade a cada um que organizou essa celebração da arte do encontro, obrigada aos meus fãs, obrigada a minha equipe maravilhosa, a minha banda, a todos que trabalham comigo, pois certamente eles estão recebendo este prêmio com o mesmo carinho que estou recebendo. Esta escolha tem um valor muito especial!”, disse a cantora. E na próxima sexta-feira, Claudia estará no palco principal do Rock in Rio, com novo show, especialmente concebido para o evento.

Fonte : Claudia Leitte - 20 setembro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br