carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte entrevista Angélica na primeira gravação do Programa Superbonita
Claudia entrevistou ontem a amiga Angélica, durante a primeira gravação do Programa GNT



Claudia Leitte entrevista Angélica na primeira gravação do Programa Superbonita (GNT) sob o seu comando

Claudia entrevistou ontem a amiga Angélica, durante a primeira gravação do “Superbonita” sob o comando da cantora, na Casa Superbonita, no Joá, Rio de Janeiro, para bater um papo sobre... grávidas.
Aos três meses de gestação de sua primeira filha, Angélica – que já é mãe de Joaquim, de sete anos, e de Benício, de quatro, frutos de seu casamento com Luciano Huck - falou sobre os desafios da gravidez e Claudia também revelou como foi conciliar a agenda de shows com os enjoos durante a gestação de Davi - seu primogênito, de três anos.
Claudia divertiu-se ao contar que, certa vez, estava tão carente na gravidez de Davi que fingiu desejos para o marido, Marcio Pedreira – que acompanhou a gravação. Luciano Huck também esteve no set e presenciou a declaração da esposa: “Não conseguiria fazer uma ‘produção independente’. Um companheiro é muito importante para criar um filho”.

Clique AQUI e confira a reportagem completa de Mariana Bradford/GNT. Já no final da noite desta terça-feira, Claudia disse estar radiante e mandou mensagem para Angélica pelo Twitter: "Acabo de sair de um dia de gravações do SUPERBONITA, no canal GNT. A entrevista foi sensacional! Obrigada, amiga!!! Deus te abençoe cada dia mais!!!:)".
As gravações do programa continuam e no sábado, Claudia faz show em Montes Claros (MG), para no domingo retornar ao Rio, onde agita festa em São João da Barra.

Fonte : Claudia Leitte (04/04/2012 - 10h30)- abril 2012 Reportagem e Fotos : Alexandre Campbell / GNT

volta | contato

www.carnaxe.com.br