carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Daniela Mercury faz show na Via Funchal em São Paulo
bastidores da folia
Artista celebra seu aniversário no Projeto MULHERES DO BRASIL


Daniela Mercury apresenta seu espetáculo “Canibália”, na Via Funchal, no próximo dia 04 de agosto, dentro do projeto "Mulheres do Brasil". Para esse show, a artista está preparando uma apresentação ainda mais especial. Nascida no dia 28 de julho, Daniela vai comemorar seu aniversário no palco, que é “um lugar mágico pra mim”, declara Daniela.
No show “Canibália”, Daniela traz para o público suas maiores e mais importantes referências e influências, e faz a plateia cantar e dançar a Bahia e o Brasil. O rap, o hip-hop, o funk, o rock, a salsa e o merengue também têm espaço garantido. Comparada várias vezes a Carmen Miranda, Daniela Mercury faz dueto virtual com a Pequena Notável em “O que é que a bahiana tem?”. As raízes do candomblé também estão presentes nas batidas e danças que se misturam com música eletrônica, como acontece em “Oyá Por Nós”, composição de Daniela Mercury e Margareth Menezes. O reggae de "Sol do Sul", o samba exaltação de "Quero ver o mundo sambar" e a batida romântica de "Iluminado" são algumas das novas canções da artista que estão garantidas no set list do show, além dos grandes sucessos como "O Canto da Cidade", "Maimbê Dandá", "Ilê Pérola Negra" e "Swing da Cor".

Serviço: Show Daniela Mercury – Canibália Ritmos do Brasil.
Quando : 04 de agosto 2012 - SAB - 22h
Onde: Via Funchal, São Paulo - Rua Funchal, 65, Vila Olímpia - São Paulo SP
Mais informacões: (11) 3846-2300.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Daniela Mercury invade São Paulo
Três horas de show e um espetáculo de dança, artes plásticas e inovação. Daniela Mercury comemorou o aniversário dela e os 20 anos do Canto da Cidade no show "Mulheres do Brasil", em São Paulo. Milhares de pessoas de todo o Brasil estiveram na Via Funchal para ver o show que teve até pintura ao vivo. O artista plastico, Iuri Sarmento, conhecido por sua obra barroca, fez uma performance no palco pintando o vestido de Daniela.
A cantora mostrou também uma música inédita, Cheia de Graça, que tem “parceria” de Cafu e Pelé, canção que promete muito sucesso para a Copa. Daniela ainda homenageou Jorge Amado, interpretando um trecho de "Dona Flor e seus dois maridos" com os atores Bruno Belarmino e Fred Steffen. Uma noite de alegria e celebração!

Fonte : Daniela Mercury (09/07/2012) - agosto 2012
Comentários : Daniela Mercury (05/08/2012)

volta | contato

www.carnaxe.com.br