carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Moraes Moreira lança o livro ‘ABC de Jorge Amado’, no Palácio da Aclamação
bastidores da folia
ABC de Jorge Amado é uma realização da Ação da Cidadania – Comitê Salvador, com o apoio institucional do Governo do Estado


Próxima quinta-feira, 30 de agosto, às 19h, o Palácio da Aclamação sedia o lançamento do livro ABC de Jorge Amado, de autoria do cantor e compositor Moraes Moreira. Escrito em linguagem de cordel, em parceria com Fred Góes e com ilustrações de Bel Borba, o livro é uma homenagem ao centenário do grande escritor baiano Jorge Amado. Além de destacar a obra de Jorge Amado, o livro fala também sobre o seu universo particular, dos seus amigos e familiares. Caymmi, Carybé, Mario Cravo, Mãe Maninha e Verger são personalidades presentes na publicação.
Durante o evento de lançamento, Moraes Moreira participará de uma conversa aberta com Fred Góes, Bel Borba e os convidados. Em seguida, o músico apresentará um pocket show destacando a obra do escritor baiano. ABC de Jorge Amado é uma realização da Ação da Cidadania – Comitê Salvador, com o apoio institucional do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e com o apoio cultural do Governo Federal, através do Banco do Nordeste.

 



Fonte : SecultBA (29/08/12 | 12H08) - agosto 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br