carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Promoção "Amor pelo Asa de pai para filho"
bastidores da folia


A banda ASA DE ÁGUIA promoverá no período compreendido entre os dias 08 e 10 de agosto de 2012 uma promoção que consistirá na escolha da foto mais criativa que demonstre o amor de pai e filho pela banda Asa de Águia. A foto deve fazer alguma referência ao Asa.

2.A foto deverá ser original, sem qualquer espécie de efeito ou montagem, realizada, ou não, com qualquer espécie de software de edição de imagens. Vale utilizar fantasias, acessórios ou qualquer objeto real para composição da fotografia. Caso a violação destas condições seja identificada pela equipe que avaliará as fotos, o participante e sua foto serão automaticamente eliminados desta promoção, estando ciente destas condições, sem ter direito a reclamar qualquer ônus ou direito perante o ASA DE ÁGUIA.

2.1 – O participante não deve ter idade menor que 18 anos.

2.2 – Não serão aceitas as fotos que contiverem conteúdo abusivo, com caráter difamatório, pejorativo, discriminatório, obsceno, ofensivo, ameaçador, vexatório e/ou prejudicial a terceiros; que contenha conteúdo, incluindo expressões, de ódio contra pessoas ou grupos, qualquer forma de pornografia, violência, e/ou práticas sexuais ofensivas e contrárias à moral, aos bons costumes, à legislação e/ou direitos de terceiros; que possa ser danoso, ainda que potencialmente, a quaisquer terceiros (especialmente menores), inclusive pessoa jurídicas, entidades e organizações e ela equiparadas; que viole a intimidade, a vida privada, a honra, a imagem, o nome ou quaisquer direitos de terceiros (inclusive de pessoa jurídicas, entidades e organizações e ela equiparadas); que contenha qualquer material que seja contrário à lei, viole direitos de terceiros, incluindo mas não se limitando a direito autoral, copyright, patente, marcas ou segredo comercial; que contenha material publicitário, de propaganda ou promocional, de qualquer espécie. Em caso de violação, a responsabilidade civil ou criminal por tal conteúdo será exclusivamente sua, isentando desde já o ASA DE ÁGUIA e qualquer terceiro envolvido na promoção, divulgação e veiculação da mesma.

3. As fotos deverão ser enviadas até o dia 10 de agosto de 2012, por e-mail, para asadeaguia@asadeaguia.com.br juntamente com os seguintes dados: nome completo, RG e telefone com prefixo de DDD. No assunto do e-mail deve constar “Promoção Dia dos Pais”.

3.1 – As imagens devem estar no formato JPEG, com no máximo 2MB de tamanho, e não devem estar zipadas.

4. Somente serão aceitas as fotos enviadas até às 10 horas do 10 de agosto de 2012.

5. Cada participante poderá concorrer com apenas uma foto, e somente uma. Caso o participante envie duas fotos diferentes estará automaticamente eliminado (a), estando ciente desta condição.

5.1 – Uma comissão julgadora formada pela equipe de Comunicação do ASA DE ÁGUIA escolherá a seu exclusivo critério a foto mais criativa.

5.2 – A foto escolhida poderá ser publicada na Fan Page do Asa no Facebook e no perfil da banda no Twitter.

6. A “Promoção Dia dos Pais” é válida para os fãs com residência fixa no Brasil.

7. O prêmio deste concurso consiste em um kit exclusivo do Asa de Águia, com artigos autografados pelo cantor Durval Lelys.

7.1 – Em hipótese nenhuma o prêmio será convertido em dinheiro ou outro tipo de benefício.

8. O resultado final da “Promoção Dia dos Pais” será divulgado no dia 12 de agosto de 2012, na Fan Page Oficial da banda (http://www.facebook.com/bandaasadeguia) e no Twitter Oficial (http://twitter.com/bandaasadeaguia). O vencedor também será comunicado por telefone e/ou e-mail, recebendo as devidas instruções para o recebimento do prêmio.

8.1 – O prêmio é pessoal e intransferível. Em hipótese alguma o prêmio será repassado para outro participante ou pessoa indicada pelo mesmo vencedor em possível desistência.

9. O envio da foto e participação na promoção implica automaticamente na aceitação do presente Regulamento e da autorização do uso de imagem, nome e textos do participante e de quaisquer pessoas que apareçam na foto enviada, por tempo indeterminado, sem qualquer ônus para o ASA DE ÁGUIA e em caráter definitivo, para qualquer tipo de utilização, publicação, divulgação e reprodução em qualquer meio digital, eletrônico ou impresso, em todo Brasil e no exterior, especialmente na divulgação do resultado.

9.1 – Ao enviar uma foto para a promoção você estará assumindo que esta foto é de sua autoria, colocando o ASA DE ÁGUIA ou qualquer terceiro que venha a adquirir os direitos sobre a foto a salvo de toda e qualquer responsabilidade quanto a eventuais acusações de plágio, bem como por quaisquer pleitos ou reivindicações que envolvam direitos autorais de terceiros, inclusive indenizando as empresas regressivamente, caso o ASA DE ÁGUIA ou terceiros venham a ser acionados e/ou condenados, comprometendo-se a excluir o ASA DE ÁGUIA ou terceiros de uma eventual lide, caso os mesmos venham a ser demandados.

9.2 – A autorização é concedida gratuitamente e, por conta da sua outorga e/ou através do exercício dos direitos ora concedidos, nenhum pagamento, compensação, royalties ou outra forma de remuneração será devido ao participante pelo ASA DE ÁGUIA e/ou qualquer terceiro, a qualquer tempo e por qualquer razão.

9.3 – Ao participar da promoção, o indivíduo participante e todas as pessoas que aparecerem na foto enviada ficam cientes que estão automaticamente autorizando o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado.

9.4 – O prêmio deste concurso destina-se exclusivamente ao participante que envia a imagem. Quaisquer outras pessoas que apareçam na foto enviada não serão contempladas com premiação, não cabendo a terceiros reclamações contra o ASA, sendo a responsabilidade da imagem exclusivamente do participante que a enviou.

10. O (a) vencedor (a) da promoção se compromete a não divulgar qualquer informação, dados, materiais, pormenores, marcas ou qualquer acontecimento a que tenha tido acesso em decorrência da participação nesta promoção.

11. Não será permitida a participação de funcionários da equipe do ASA DE ÁGUIA.

12. A participação nesta promoção implicará na concordância total e incondicional com todos os itens deste regulamento.

Fonte : () - agosto 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br