carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Ara Ketu Ao Vivo
bastidores da folia
Banda comemora a volta de Tatau com gravação do CD Ao Vivo na Concha Acústica e a presença de muitos convidados


Uma das bandas mais tradicionais do universo da música baiana está em festa. Após anunciar recentemente o retorno de Tatau ao grupo, o Ara tem mais um motivo para comemorar. No dia 30 de agosto, a partir das 18h, as arquibancadas da Concha Acústica do Teatro Castro Alves irão ferver com a gravação ao vivo do Cd do Ara. Outra surpresa será a participação de um time de estrelas, que a convite de Tatau, irão abrilhantar ainda mais a gravação. O Cd do Ara, ainda sem nome definido, irá marcar com força e personalidade a volta do cantor Tatau, que esteve à frente da banda durante 20 anos, e que sempre imprimiu um estilo próprio ao grupo. No seu retorno, Tatau compôs uma canção, com o sugestivo nome, “A Volta”, para marcar essa nova fase.
No show o artista promete fazer um mix de sucessos que acompanham o Ara ao longo dos anos, além de um repertório com músicas inéditas, compostas especialmente para a gravação desse novo registro. O repertório tem aproximadamente 26 canções, que revelam a história musical do Ara ao longo dos anos. A poesia e musicalidade que sempre marcou o som do Ara Ketu, poderá ser acompanhado pelo público. Canções marcantes como, “Bom Demais”, “Festa na Cidade”, “Toma Lá Dá Cá”, “Fanfarra”, “Pipoca”, “Mal Acostumado”, Vixe Maria”, “Ô Meu Pai”, além de outras, irão se misturar às inéditas, “A Volta”, “Caipybull”, “Pá Pum”, “Isso é Soda”.

Quanto aos convidados, Tatau escalou um time de artistas que representam muito bem a música feita na Bahia e fora dela. Buscando mesclar estilos e vozes, o cantor convidou para dividir com ele esse momento: Daniela Mercury, Saulo Fernandes (Banda Eva), Pablo (Arrocha), Bruno (Sorriso Maroto) e o Jammil, representados por Levi Lima e Manno Góes. A dinâmica da apresentação está sendo criada com muito cuidado, para incrementar ainda mais as performances. O que se pode adiantar é que alguns irão dividir com Tatau uma canção, dentre as novas e também algumas que o público já conhece. A proposta é abrilhantar ainda mais esse registro, que aponta para uma fase de sucesso da banda Ara Ketu, tendo a frente o cantor Tatau, com sua forma única de interpretar as canções, bem como de encantar os fãs com sua voz marcante e inconfundível.

Serviço: Show gravação CD Ao Vivo Ara Ketu
Participações: Daniela Mercury, Pablo, Saulo Fernandes (Eva), Bruno (Sorriso Maroto) e Jammil e Uma Noites (Levi e Manno)

Local: Concha Acústica do Teatro Castro Alves - Salvador BA
Dia: 30 de agosto 2012 - qui - 18h
Valor: R$ 40,00 (Inteira) R$ 20,00 (meia)
Vendas: Concha Acústica / Sac Shopping Barra e Iguatemi

MÚSICAS
- Saulo (Eva) e Tatau irão cantar “Memórias”, composta por Tatau

 

Fonte : Araketu/ RedeSolo (21/08) - agosto 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br