carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  18 de fevereiro 2012 - SAB - 10h
  Bloco Happy - Infantil
  Circuito Dodô (Barra/Ondina) - Salvador BA

Portal Carnaval

volta | contato

Netinho animou os pequenos foliões do Bloco Happy
Para fechar com chave de ouro seu carnaval em Salvador, Netinho comandou pela primeira vez o bloco infantil ao lado de Tio Paulinho.


Para fechar com chave de ouro seu carnaval em Salvador, Netinho comandou pela primeira vez o Bloco Happy. Ao lado de Tio Paulinho, o cantor animou os foliões mirins no Circuito Dodô. O desfile do bloco infantil começou às 10h deste sábado, saindo de Ondina em direção ao Farol da Barra.

O repertório escolhido por Netinho, durante as duas horas de percurso, agradou muito o público que foi conferir a folia dos pequeninos. O cantor embalou a galerinha com antigos sucessos, a exemplo de “Beijo na Boca” e hits que estão na boca do povo, como “Ai Se eu Te Pego”. Ilariê e Superfantástico, clássicos da música infantil, também fizeram parte do set list. Netinho e sua banda conseguiram entreter os foliões e agitar a pipoca do Happy.

Depois de encerrar sua participação no Happy, Netinho saiu correndo para pegar um voo para Icem (SP), onde comanda um trio em praça pública, mas antes ele “comunicou” a Tio Paulinho que ia levar todos os foliões mirins do Happy com ele, porque nunca viu tanta “animação e energia juntas”.


Fonte : Netinho - 18/02/2012 às 16h02

www.carnaxe.com.br