carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Keko Pires e Armandinho Macedo no Franco Café
bastidores da folia
Uma sexta regada a 80?s 90?s Pop Rock Hits com Keko Pires no Franco Café


Uma voz conhecida em Salvador com mais de 20 anos de muita música. Um dos cantores e compositores mais atuantes da cena rock pop baiana. Com grande experiência e know how de sobra, Keko vem traçando ao longo destes anos sua história como artista, deixando sua marca na noite de soteropolitana. E nesta sexta tem como convidado especial Armandinho Macedo.

Versátil e, principalmente, viciado pelo o que faz, Keko, desde a época de 90, atua nas mais diversas vertentes da música como compor, cantar, tocar, produzir, dirigir. Logo no início integrou a banda Circvs, participou de diversos shows de artistas locais e nacionais, produziu o CD dos cantores Bruno Nunes e Daniela Firpo, onde, além de dirigir os shows da artista, fez parte da banda, produziu também os shows do cantor e compositor Totonho Villeroy, entre muitos outros trabalhos. Mas um dos grandes momentos que se destaca no seu currículo musical foi tocar com o músico norte americano Delmar Brown, ex-tecladista dos cantores Sting, na época em carreira solo, e Miles Davis.

 


É praticamente impossível encontrar alguém que nunca o tenha visto em algum bar cantando ou tocando. No repertório dos shows, músicas que condizem muito bem com a personalidade forte de Keko, que já se apresentou em praticamente todas as casas noturnas e bares da cidade, que tem um público fiel e onde toca é sinônimo de casa cheia. Para este show no Franco Café, Keko incluiu no repertório músicas de Duran Duran, The Police, Cazuza, Titãs, Stones, Eurythimics, U2, David Bowie entre outros.

Ou seja, a noite promete muitas surpresas e uma vibração positiva incrível para quem adora relembrar coisas muito boas da música mundial. Aliada a todo este agito, está a gastronomia da casa que sempre fascina quem ainda não conhece e ?vicia? positivamente o paladar de quem já é cliente da casa. Um dos nossos pratos que sempre recebe elogios, é o ?Leveza?. Para quem adora um bom risoto de camarão com alho poró é um prato especialíssimo para os mais exigentes paladares. Leve, suave e cheio de atitude. Antes, você pode ainda beliscar os ?Enrolados? enquanto espera seus amigos. Uma porção de pasteis de camarão deliciosos.

Serviço : Sexta no Franco com Keko Pires com participação de Armandindo Macedo.
Quando: 14 de dezembro 2012 - SEX - 23h (show)
Onde: Franco Lounge ? Rua da Paciência, 295 / Rio Vermelho/ Salvador/BA
Show : Keko Pires com 80?s 90?s Pop Rock Hits
Quanto: R$ 18,00
Maiores informações: (71) 3330-1755 / (71) 9213-4212


Fonte : Eduardo Scott - dezembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br