carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Margareth Menezes confirma participação em ensaios de verão em Salvador
bastidores da folia



Margareth Menezes já está em ritmo de Carnaval. A cantora acaba de confirmar sua já tradicional agenda de participações musicais em eventos de Salvador. No dia 27 de dezembro, a artista é uma das convidadas do Ensaio do Psirico. Para agitar o público do Bahia Café Hall, a diva afropop vai cantar, ao lado de Márcio Victor, grandes sucessos da sua carreira como Dandalunda, Faraó, Toté de Maianga e Amor Ainda, sua mais recente música de trabalho, em parceria com Carlinhos Brown.

No mês janeiro, será a vez de prestigiar as festas de tradicionais blocos afro da cidade. No dia 7, ela estará junto com o Cortejo Afro, no Largo Pedro Archanjo. Dia 29, marca presença na Terça do Olodum, na Praça Tereza Batista.

Entre um evento e outro, ela ainda canta com os anfitriões Ana Mametto e Armandinho Macedo, dia 11 de janeiro, na casa de shows The Hall. A maratona é só um aquecimento para o carnaval de Margareth,que será cheio de surpresas para os foliões que seguem a artista no Cordão Cultural Afropop Brasileiro. Este ano, o desfile acontece no domingo e na segunda-feira de Carnaval no circuito Barra-Ondina.

 

Fonte : Margareth Menezes/Maria Ísis - dezembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br