Axé Mix apresenta produtos para o Carnaval 2013
   carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Axé Mix apresenta produtos para o Carnaval 2013
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2013 - Bahia


Faltando 90 dias para o Carnaval 2013, a Axé Mix lançou ontem, 08 de novembro os seus produtos para a maior festa popular do planeta: os Blocos Coruja e Cerveja & Cia e o Camarote Cerveja & Cia. A apresentação aconteceu no Shopping Iguatemi e contou com um pocket show exclusivo de Ivete Sangalo, já dando a partida oficial para a folia. Na sua apresentação, apenas para convidados, a cantora fez uma prévia do que será o seu Carnaval 2013, e cantou músicas do seu novo álbum, Real Fantasia, como “Dançando”, “No Brilho Desse Olhar” e “No Meio do Povão”. A noite ainda teve a participação de convidados especiais, como Saulo Fernandes, Alinne Rosa, Tuca e Katê.

BLOCO CORUJA
Puxado por Ivete Sangalo, o Bloco Coruja é um dos preferidos por aqueles que não dispensam animação e adoram curtir o Carnaval na presença de um público seleto e com fôlego parapular atrás do trio. Sucesso absoluto, o Bloco desfila nos dois circuitos da festa, sendo domingo e terça na Avenida e segunda no circuito Barra/Ondina.

BLOCO CERVEJA & CIA
Com a experiência de mais de 20 Carnavais, o Bloco Cerveja e Cia desfila nos dias que marcam a abertura do Carnaval (quinta, sexta e sábado), no circuito Barra/Ondina, e conta com uma grade de atrações imperdível. Além de Ivete, que puxa o bloco sábado, e Tuca Fernandes na sexta, em 2013 o público vai curtir também o agito do cantor Tomate, comandando a festa na quinta-feira.

CAMAROTE CERVE& CIA
O Camarote Cerveja & Cia nasceu junto com a Axé Mix e há dez anos figura como uma excelente opção de diversão para o público que chega à Bahia para curtir o Carnaval de Salvador com conforto eestrutura de primeira. Em 2013, o Camarote promete uma comemoração que vai entrar para história da festa de Momo. Com dois andares de mirante, o Camarote Cerveja & Cia oferece 150m de vista panorâmica da folia. O serviço All Inclusive permanece como um diferencial do camarote, que conta ainda com boate climatizada com Shows, Spa, Lounge Relax, Beauty e sistema de customização de abadás.


Fonte : Axe Mix (09/11/2012) - dezembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br