carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Eva recebe convidados especiais em Salvador
bastidores da folia
Saulo Fernandes agita três edições no verão baiano 2012


A segunda noite do Eva Convida deste verão começou diferente. Saulo, em formato voz e violão, recebeu o público assim que os portões foram abertos, para surpresa geral. O líder do Eva cantou durante 30min e voltou para o camarim. Pontualmente às 21h40min ele foi ao palco junto com a sua banda Eva para começar a grande festa.
O primeiro convidado a ser chamado foi Magary Lord, a grande novidade deste verão. Juntos eles cantaram “Inventando Moda”, “Joelho” e “Circulou”, aposta do Eva para o carnaval. Além de Magary, a turma do Eva recebeu o Grupo Simples Rap’ortagem, que também fará participação no show do Eva no Festival de Verão, que acontece em Salvador no próximo dia 25.
Pouco depois das 23h quem subiu no palco para se juntar ao Eva foi Carlinhos Brown, que deu um verdadeiro show com “Tantinho”, “Faraó?, “Mares de Ti”, “Selva branca”, entre outras. O cacique se despediu do evento, que participou pela segunda vez, e a banda anfitriã continuou a festa. Grandes sucessos do Eva e da música baiana marcaram a noite de ontem. Com cerca de 3h de muita música e alegria, o Eva encerrou mais uma bem sucedida edição do Eva Convida! O próximo encontro no Alto do Andú será no dia 08 de Fevereiro, quando a banda receberá Daniela Mercury e Xanddy do Harmonia do Samba!

FOTOS DO EVENTO
confira aqui

 


EVA CONVIDA 2012
programação completa
confira aqui





Fonte : Banda Eva - 12 de janeiro 2012
Foto : Banda Eva

volta | contato
www.carnaxe.com.br