carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte brilha no palco do Festival de Verão Salvador
bastidores da folia


A cantora Claudia Leitte brilha no palco do Festival de Verão. Ela abriu o show com o hit Amor Perfeito, que marca sua carreira. Claudia chegou por volta das 20h30 ao Parque de Exposições, para mais uma edição do Festival e seguiu direto para a sala de imprensa onde falou de seu repertório para a noite, repleto de seus maiores sucessos e de sua homenagem ao mestre Jorge Amado, que se revela em seu figurino.

“Trago no figurino a gratidão que tenho a Jorge Amado, por tudo que trouxe à minha vida como leitora, como uma viciada pela arte. Essa homenagem é de coração”, disse Claudia, que recebeu ao vivo, na sala de imprensa, uma surpresa de Jorge Amado Neto, que agradeceu em nome de toda a família. “Eu queria te agradecer pela homenagem. Jorge Amado, onde ele estiver estará, com certeza, muito feliz com esta homenagem linda. Em meu nome, em nome de minha família e do meu avô, lhe agradeço e desejo todo o sucesso”, disse.

E Claudia, emocionada, agradeceu o carinho. “Agradeço por você estar aqui, por suas palavras, por você fazer parte da família deste ser humano tão especial, que tanto nos orgulha, nos alegra e se eterniza através de sua arte”, completou. Claudia chegou com uma bata de linho com renda branca, com a imagem do escritor formada com cristais. No palco, a cantora usa um só figurino: um vestido curto, inspirado em Gabriela, personagem de Jorge Amado. O figurino, produzido pela Água de Coco, é inteiro de renda filé, em tons de azul, coberto com 6 mil cristais de Swarovski na trama de renda, aplicados a mão. E no palco, a cantora fez a festa com Tuca Fernandes, seu convidado da noite.

FESTIVAL DE VERÃO SALVADOR 2012
confira aqui

Fonte : Claudia Leitte - 26 de janeiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br