carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Festival de Verão 2012 - Águas de Lindoía
bastidores da folia
O destaque deste fim de semana é o cantor baiano Netinho (08)


Começa neste final de semana o Festival de Verão de Águas de Lindóia, realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Turismo e Lazer. Com entrada gratuita, toda a programação será realizada em dois palcos, na Praça Adhemar de Barros. As atrações diurnas acontecem no palco próximo aos quiosques e as noturnas no palco montado próximo ao parquinho. A edição de 2012 do Festival vai de 6 a 29 de janeiro, com estilos musicais variados e atrações para todos os gostos. Neste fim de semana, o destaque é o show do cantor baiano Netinho no domingo, dia 8, às 21h30.

 

Na sexta-feira, dia 06 de janeiro, às 21h30, o Festival tem início com o show da dupla sertaneja lindoiense Adryan & Adriel. No sábado, dia 7, às 14h, tem pintura infantil, oficina de arte e personagens das Disney. Às 16h será a vez do show da Galinha Pintadinha. À noite, a Mídia Banda Show se apresenta a partir das 21h30, com estilos variados. Domingo, dia 8, às 16h o Grupo Bem Te Vi, apresenta clássicos do forró e do sertanejo e, às 21h30, a programação do primeiro fim de semana do festival termina com o show de Netinho, conhecido do público pelos sucessos de carnaval ‘Beijo na Boca’, ‘Capricho dos Deuses’, ‘Mila’, além das trilhas sonoras de novela, como ‘Menina’, ‘Pra te ter aqui’, entre outras.
Mais atrações - Sexta-feira, dia 13, às 21h30, Cristiano Reis e Banda apresentam um show sertanejo universitário e regional. No sábado, dia 14, às 14h, tem pintura infantil, oficina de artes, perna de pau e malabares; às 16h, Show de Palhaços e às 21h30, a Santa Fé Banda Show apresenta um repertório variado que vai da música pop nacional e internacional, ao swing baiano. No domingo, dia 15, Rodrigo Mendes se apresenta seu repertório de MPB, às 16h, e às 21h30 é a vez do grupo Art Popular, conhecido pelos sucessos do samba e pagode ‘Pimpolho’, ‘Temporal’, ‘Pronto, Falei’ e ‘Tudo pra chamar sua atenção’.
A banda lindoiense The Rockbandgers dá início às atrações da terceira semana do Festival, na sexta-feira, dia 20, com um show de rock’n roll. No sábado, dia 21, tem pintura infantil, oficina de arte e show de mágica; às 16h, show do Toy Story; e às 21h30, show do grupo Sambô, que fez participações no Domingão do Faustão e na novela Malhação apresentando clássicos do rock em ritmo de samba . Domingo, dia 22, às 16h acontece o show com a dupla lindoiense de pop rock MP2 e às 21h30 tem Master Som Banda Show, com repertório variado.
No último final de semana de janeiro, a Fattus Banda Show se apresenta na sexta-feira, dia 27, às 21h30. Sábado, dia 28, às 14h, tem pintura infantil, Chico Bento e Rosinha, Princesas e Super Heróis; às 16h, Cocoricó Cover e às 21h30, Lucas e João Vitor apresentam seu repertório de sertanejo universitário. No domingo, dia 29, às 16h ocorre a apresentação de Henrique e João Paulo e o encerramento do festival acontece às 21h30 com o show da banda CPM 22, conhecida pelos sucessos “Não sei viver sem ter você”, "Um Minuto para o Fim do Mundo" e várias outras que incluem no seu repertório influências de punk, hardcore e ska.

- http://www.aguasdelindoia.sp.gov.br

Fonte : Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia - 03/01/2012 - 02:07:41

volta | contato

www.carnaxe.com.br