carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Cheiro de Amor logo mais na Aldeia do Sol
bastidores da folia


Farol está lotado e muita pessoas ainda chegam à praia campista para prestigiar os eventos deste sábado, dia 21 de janeiro, dentro da programação do Verão da Família 2012. Entre os destaques de hoje, o show da banda Cheiro de Amor, que se apresenta na Aldeia do Sol, a partir das 22h. Comandada pela cantora Alinne Rosa, a banda promete cantar músicas que vão agitar, como ‘Ficar com Você’, ‘Vai Sacudir, Vai Abalar’ e mais recentemente ‘Pense em Mim’, ‘Esperando na Janela’ e ‘Dias de Sol’. .

O Cheiro de Amor ganhou grande notoriedade nacional em 1987, após uma audição do disco realizada pelo apresentador Chacrinha. Músicas como ‘Auê’, ‘Rebentão’, ‘Lero Lero’, ‘Doce Obsessão’, ‘Pureza da Paixão’ e ‘Cheiro de Amor No Ar’ logo ganharam as rádios de todo o Brasil. O grupo seguiu lançando músicas que emplacaram e se tornaram grandes hits do axé. O ano de 2011 foi marcado também pela presença do Cheiro de Amor em turnê pelos Estados Unidos, com apresentações que chamaram a atenção não apenas da comunidade brasileira residente por lá, mas também dos norte americanos e também pela Europa.

Esse reconhecimento por parte do público e também da mídia não é algo inédito para o Cheiro de Amor. São 30 anos de vida e o grupo teve participações importantes, que marcaram a história do Axé Music. Hoje Alinne Rosa, atual vocalista, está em seu melhor momento. Já são oito anos de Cheiro de Amor, cada vez mais conectada ao público jovem, com apoio dos fãs e crescendo a cada dia.

Fonte : Prefeitura Municipal Campos - Thábata Ferreira - 21 fevereiro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br