carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Lado T, temporada de Tomate em Salvador
4ª edição do projeto que já é sucesso em Salvador


O cantor Tomate lançou nesta quarta-feira, dia 11 de julho, mais uma temporada do "Lado T". Ele recebeu fãs, amigos e convidados no Restaurante Santo Graal, no bairro do Itaigara, em Salvador, para abrir a 4ª edição do projeto, onde apresenta um lado mais intimista da sua carreira. “É uma ideia que sempre quis colocar em prática. Na realidade, vou fazer um som para os amigos, um acústico, com um repertório diferente. São canções que geralmente não toco nos meus shows, mas que tenho grande prazer em interpretar”, disse o cantor.
A noite foi recheada de emoções, inclusive para o próprio cantor que a toda hora se dizia muito feliz e emocionado com a energia das pessoas. No repertório, sucessos de seus 11 anos de carreira, além de músicas que marcaram sua vida, como "Prefixo de Verão"; Banda Mel, "Apenas Mais Uma de Amor"; Lulu Santos e "Pais e Filhos"; Legião Urbana. Lembrando que este projeto acontece todas as quartas-feiras do mês de julho.

 

Entre os convidados, estavam a turma da banda Cabeça de Nós Todos, a cantora Cris Belare e o jogador do Vitória, Vitor Ramos. O show rolou até depois das 3h da madrugada.

QUANDO : 11, 18 e 25 de agosto 2012 - QUA
ONDE : Restaurante Santo Graal, Itaigara - Salvador BA

TOMATE CONVIDA
11.08 - Cabeça de Nós Todos + Cris Belare

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Lado T se despede
Foi durante a noite de ontem, quarta-feira (18), que o cantor Tomate, acompanhado de sua banda, encerrou com chave de ouro a temporada 2012 do projeto "Lado T". Este ano, o cantor mostrou novamente uma versão mais intimista do seu trabalho, cantando para fãs e amigos os maiores sucessos da carreira e muitas canções que, normalmente, não fazem parte do repertório dos seus shows. “É uma grande alegria fazer o Lado T. Ficar perto de amigos e do público, é como se eu estivesse na sala da minha casa”, contou o baiano que trouxe versões adaptadas ao projeto de músicas de artistas como Lulu Santos, Michel Teló, Sorriso Maroto, dentre outros. Nas duas edições de 2012, Tomate recebeu amigos no palco do Santo Graal Lounge, localizado na Pituba. Passaram por lá o grupo Cabeça de Nós Todos e a cantora Cris Bellare, além dos cantores Xanddy (Harmonia do Samba), Adelmo Casé (Negra Cor), Levi Lima e Manno Góes (Jammil), Norberto (Cangaia de Jegue) e Magary Lord. Vai deixar saudade!


EDIÇÕES ANTERIORES
2011 - 3ª temporada
2010 - 2ª temporada
2009 - 1ª temporada


Fonte e Comentário : Tomate - julho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br