carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Tatau, de volta ao Araketu, anuncia primeiros shows
bastidores da folia


Foi dada a largada e oficialmente anunciada a volta de Tatau como vocalista da Banda Ara Ketu. O encontro com a imprensa aconteceu em Salvador, 05 de julho e contou com a presença dos mais importantes veículos.

Para se reapresentar como vocalista do Araketu, Tatau realizou um pocket show abrindo com a nova música de trabalho, que tem o sugestivo nome de "A Volta", emocionando a imprensa. Em seguida, o artista disparou antigos sucessos do Ara imortalizados em sua potente e inconfundível voz. No repertório: "Vixe Maria", "Bom Demais", "Festa na Cidade", "Mal Acostumado", "Pra Levantar Poeira".

Após a apresentação, em um bate-papo com a imprensa, Tatau falou sobre esse momento especial de retorno a uma banda que sempre esteve em seu coração e que faz parte da sua história. Anunciou também a volta dos tradicionais ensaios do Ara e respondeu inúmeras perguntas dos jornalistas. A volta aos palcos está marcada para agosto, com shows em Minas e Rio de Janeiro. Em Salvador, o artista planeja sua apresentação no dia 30 de agosto, onde será gravado o primeiro CD Ao Vivo da nova fase.


Fonte : por Marcel Macedo/ Redação Carnatal - julho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br