carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  27 de julho 2012 - SEX - 23h

LOCAL

  Mix Garden
  Rua Projetada, 65 - Jardim Canadá
  Nova Lima MG

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Folia


Camarim Folia com Chiclete com Banana
Folia baiana invade a capital mineira


A Banda Chiclete com Banana volta à BH com um formato jamais visto em seus shows na capital mineira no dia 27 de julho no MIx Garden. Bell Marques e a nata Chicleteira têm um novo encontro, desta vez em um show intimista aproximando o público da banda. O cenário escolhido para este super evento foi o Mix Garden em uma festa totalmente Open Bar, onde os fãs irão curtir de pertinho o som da banda em mais uma edição do Camarim Folia, uma das melhores festas periódicas e itinerantes realizadas em Belo Horizonte.
Além do som baiano, a festa contará também com o repertório eclético do grupo carioca, Santa Clara, banda conhecida por mesclar hits da MPB com sambas antigos e pagode. Dj’s também irão agitar o público presente.
O sucesso da Camarim chega ao seu terceiro ano. Grandes artistas como DJ Marlboro, Kid Abelha, Jota Quest, Fernando e Sorocaba, entre outros, já marcaram presença nas pistas do evento. A intenção da festa, desde a sua criação, é proporcionar ao público um ambiente temático, com atrações diferenciadas, além de muita diversão e conforto.
Os ingressos da festa open bar estão à venda nas Lojas Boundless (BH Shopping, Bandeirantes, Shopping Boulevard, São Pedro). Classificação: 18 anos (feminino); 21 anos (masculino). Mais informações (31) 3586-8362.

EDIÇÃO PARALELA
2012 OUT - edição Banda Eva
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
- Chiclete com Banana (Bell Marques)
- Banda Santa Clara
- DJ’s
www.carnaxe.com.br