carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


O Pará e o Ceará terão Netinho em dose dupla neste final de semana
Bloco Ilha em Salvaterra (PA), Feijoada do Siriguella e Trio Folia Nova Schin no Fortal e Bloco Matinta Perera em Mocajuba (PA) serão os palcos de Netinho neste final de semana


O cantor Netinho já está em Belém (PA) pronto para embarcar para Salvaterra (PA), para participar do ILHAFOLIA 2012, uma das maiores micaretas fora de época do estado, que acontece sempre durante as férias de julho. Netinho estará comandando o Bloco Ilha pela primeira vez e será a grande estrela da noite.

De Salvaterra, Netinho segue para Fortaleza (CE) para participar pelo segundo ano consecutivo da tradicional FEIJOADA DO SIRIGUELLA, que acontece no Hotel Marina Park a partir das 12h30. Logo após, Netinho vai direto para o TRIO FOLIA NOVA SCHIN, para comandar um trio elétrico depois de 11 anos sem se apresentar em trio no FORTAL. Animado, Netinho promete relembrar seus grandes momentos no comando de um trio elétrico num evento que participa desde o início de sua carreira.

No dia seguinte, Netinho volta para o Pará. Desta vez o cantor se apresenta no Festverão 2012, em Mocajuba, agitando o Bloco Matinta Perera, no Estádio Municipal de Mocajuba.

 



Fonte : Netinho (19/07/2012 às 22h04) - julho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br