carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Banda 5% comemora bom momento da carreira
Shows marcam a volta da banda 5% ao Brasil, após uma sequência de cinco shows na Europa, entre Holanda e Alemanha


Nesta semana, dias 18 e 21/07, a Banda 5% é presença confirmada em uma das maiores festas do Brasil: o Fortal. Em pouco mais de cinco anos de carreira, esta é a sexta vez que os músicos Shanon, Topera, Bruno, Pedro e Nau se apresentam no evento em Fortaleza (CE). Nesse período, a banda vem se consolidando, cada vez mais, como um dos melhores representantes da nova axé music. Ainda, a 5% lança no Fortal a música nova "Eu Vou", que já está tocando nas rádios de todo o Brasil.

Primeiro, na quarta-feira (18), a banda realiza uma edição especial do seu tradicional projeto Axé na Mesa no ENSAIO GERAL - a Chegada do Turista, 22h, no Mucuripe Club (Travessa Maranguape, 108, Centro, Fortaleza CE). É o momento em que os fãs poderão curtir os hits da banda, enquanto se divertem em um momento próximo dos músicos. No sábado (21), o show é na badalada FEIJOADA DO SIRIGUELLA, no Marina Park Hotel, por onde passará, também, Netinho. Essa "dobradinha" musical já aconteceu no ano passado, neste mesmo evento. No repertório, podem ser esperados sucessos como "Jamais" e "Só Você Não Vê".

Entre os dois eventos, a banda encontra espaço na agenda para se apresentar no Festival de Verão de Salinas - maior evento da temporada no estado do Pará, na sexta-feira (20). Além do axé da 5%, o festival agrega outros ritmos, como samba, rock, pop, reggae e sertanejo na sua programação. Por lá, passarão bandas como O Rappa, Babado Novo, Biquini Cavadão, Jammil, Belo e Sorriso Maroto. A festa acontece na Praia de Atalaia, em Salinas, Pará, de 6 a 28/07, sempre a partir das 21h.

 


Esses shows marcam a volta da banda 5% ao Brasil, após uma sequência de cinco shows na Europa, entre Holanda e Alemanha. Os meninos passaram por cidades como Amsterdam, Eschweiler, Colônia e Coburg, apresentando-se em grandes festivais europeus, como o conhecido Festival de Samba de Coburg, na Alemanha. Lá, a 5% se apresentou para um público de 30 mil pessoas, entre brasileiros e alemães fãs da música do Brasil.

Fonte : Banda 5% - julho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br