carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Harmonia do Samba encerra show às 4h15 da manhã no Rio de Janeiro com casa cheia
bastidores da folia
Projeto Melhor Segunda-feira do Mundo


Foi ao som de “Vem Neném” e “Swing Sangue Bom” que o Harmonia do Samba encerrou, as 4h15 da manhã (17/07), mais uma noite de “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”, no Rio de Janeiro. O grupo realizou na noite desta segunda feira (16), a terceira edição do projeto que está acontecendo na terra carioca durante toda segunda do mês de julho. Em sua terceira edição, o evento contou com o show de abertura da banda “Bom Gosto” que fez o público dançar ao som de sucessos como “Patricinha” e ” Curtindo a Vida”. Em seguida, Xanddy assumiu o comando da diversão iniciando a apresentação com a música “Já é Carnaval”, hit trabalhado no verão 2012. Durante o show, o anfitrião apresentou um repertório que passeou por músicas mais antigas como “Segura a Peteca”, “Paradinha” e “O Rodo” além dos hits mais atuais como “Vou Invadir”, “Quem Manda Sou Eu” e “Quebrou a Cara”, todos do CD recém-lançado, intitulado “Tudo de Novo”.

Convidado do Harmonia do Samba, a banda Aviões do Forró fez uma participação especial incrementando a alegria da noite. No palco, os cantores Xand e Solange embalaram o público cantando sucessos como “Deita na BR”, “Correndo Atrás de Mim” e “Dá Beijinho Que Passa”. A convite de Xanddy, a banda Jammil também registrou sua passagem pelo evento e fez uma participação com a cara da Bahia, colocando o público carioca pra sair do chão ao som das músicas “Colorir Papel” , “Você é Tudo” e “Praieiro”.

Entre os vips que clicularam no evento, foi registrado a presença de Adriana Bom Bom, o jogador Adriano, Valesca Popozuda, a ex-dançarina Carla Perez, o ator Henri Castelli que esteve no evento também na semana passada e o ator Jacaré que, a convite de Xanddy, fez uma participação surpresa dançando sucessos antigos da época em que ele era dançarino da banda “É o Tchan”, como “Segura o Tchan” e “Dança do Põe Põe”. Na próxima segunda (23), o Harmonia recebe as participações do grupo Pixote e Buchecha e o show da banda Monobloco. Essa é a primeira vez que o Rio de Janeiro sedia o projeto “A Melhor Segunda Feira do Mundo”, com o mesmo formato do evento realizado na Bahia, durante o verão. No Rio, a festa está acontecendo na casa de shows Barra Music, na Barra da Tijuca, um dos espaços de shows mais conceituados da região.


MELHOR SEGUNDA-FEIRA DO MUNDO
programação completa
confira aqui

 



Fonte : Harmonia do Samba (17/07) - julho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br