carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte estrela filme da Apae de São Paulo
bastidores da folia
A cantora destaca a importância da realização do Teste do Pezinho nos bebês


A cantora Claudia Leitte estrela o novo filme da Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Paulo, que tem como objetivo ressaltar a importância da realização do Teste do Pezinho após 48 horas de nascimento do bebê para a prevenção e tratamento das patologias detectadas no diagnóstico.
O comercial, intitulado “Quem ama pega no pé. Pegue no pé você também” e criado pela Gloria Comunicação, traz a artista, que está grávida, conversando com seu bebê sobre as mudanças que ela, como mãe, optou em realizar para que ele tenha uma vida saudável. Entre as prioridades, está o Teste do Pezinho, indolor, gratuito e feito ainda no hospital ou no Posto de Saúde.
"Esta campanha é muito especial para mim. Gravei o comercial para apoiar mais uma causa que pode fazer a diferença. "Informação" é um passo largo na direção da "salvação"! Quanto mais pessoas souberem do TESTE DO PEZINHO, mais chances de crianças saudáveis! ;) O teste do pezinho detecta doenças metabólicas, genéticas e infecciosas, que poderão causar alterações no desenvolvimento motor do bebê", explicou a cantora.

VIDEO DA CAMPANHA
confira aqui

 



Fonte : Propmark in Claudia Leitte (30/06/2012) - julho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br