carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Alexandre Peixe agita Salvador
O evento promoverá grandes encontros na capital baiana


O cantor Alexandre Peixe é um dos convidados especiais da Confraria da Música, que acontece nesta quinta-feira, dia 05 de julho, a partir das 21h, no Armazém Vilas. A Confraria é liderada pelos músicos Álvaro Pinho, Eva Cavalcante, Rafael Chaves e Alex Góes, e ainda tem como convidados desta mesma noite a cantora Margareth Menezes e o vocalista da banda de arrocha universitário Kart Love, Lucas Kart.

BURBIRINHO DO PEIXE
A partir das 18h de domingo, 08 de julho, Peixe apresenta a segunda edição do seu novo projeto, o ‘Burburinho do Peixe’, no Restaurante 496, na Av. Contorno, em Salvador. Nesta semana, os convidados especiais do cantor são as bandas Filhos de Jorge e Negra Cor (Adelmo Casé).

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui

COMENTÁRIO DA FOLIA
Burburinho do Peixe repete sucesso da estreia
Depois de uma estreia com ingressos esgotados, o Burburinho do Peixe, repetiu o sucesso na noite do último domingo (08), e levou uma turma descolada para o sofisticado Restaurante 496, na Avenida Contorno, em Salvador. O evento contou com as participações especiais da banda Filhos de Jorge e do líder da banda Negra Cor, Adelmo Casé. A abertura do Burburinho foi animada pela banda Press on. O evento, considerado o metro quadrado mais bonito de Salvador, acontece todos os domingos de julho, no Restaurante 496, com a belíssima vista para a Baía de Todos os Santos.

 



Fonte : Alexandre Peixe (05/07) - julho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br