carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


O Maior Show do Mundo 2012 - Recife
Os trios elétricos irão passar por todos os setores do evento


Maior Show do Mundo será dia 28 de julho de 2012 na Área Externa do Centro de Convenções de Recife (PE). Abertura dos portões às 16h. As atrações no trio elétrico são Jorge & Mateus e Banda Eva (Saulo Fernandes). Já no palco principal haverá apresentações de Garota Safada e Thiaguinho que irá lançar seu DVD com megaestrutura.
O camarote tapete vermelho, além de dar acesso à Área vip que é um espaço na frente do palco, fica também no Backstage, em cima do mesmo, e terá banheiros próprios, massagens, boate e apresentações exclusivas do Grupo Sambô, Só na Marosidade e o axé do Babado Novo (Marielle Antunes) que tem agora nova vocalista. O tapete vermelho não é Open Bar.
Os trios elétricos irão passar por todos os setores do evento. O mapa do Maior Show do Mundo 2012 está disponível aqui.

 

O Fika Trankili é um outro camarote da marca Carvalheira que terá boate com apresentações de Só na Marosidade, DJ Korossy, DJ Anna Sarah e The Juns. O espaço oferece estacionamento, cordão de isolamento para acompanhar os Trios e é Open Bar. Quem ficar neste camarote não terá acesso ao tapete vermelho, mas poderá ir à pista e área vip. Mais informações http://maiorshowdomundo.agendadorecife.com.br.

EDIÇÕES ANTERIORES
2011 - edição
2010 - edição

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Maior Show do Mundo anima público de 50 mil
Neste sábado (28) aconteceu a quarta edição do Maior Show do Mundo, evento realizado em Recife e que contou com artistas do mais variados ritmos: pagode, sertanejo, forró e axé. A área externa do Centro de Convenções de Recife abrigou 50 mil pessoas que pularam, brincaram e se divertiram ao som de Thiaguinho e Garota Safada no palco principal e Jorge & Matheus e Banda Eva no trio. A festa ainda contou com o espaço Tapete Vermelho, onde tocaram as bandas Babado Novo, Sambô e Só na Marosidade.
Thiaguinho abriu o evento às 19h com o show da turnê de divulgação do DVD Ousadia e Alegria. No repertório estavam os seus maiores sucessos.
Babado Novo se apresentou no evento em Recife. Foi a estreia da banda, na cidade, com a nova cantora, Mari Antunes. A banda se apresentou no Camarote Tapete Vermelho e agitou o público que estava presente. Mari cantou os antigos sucessos da Babado e as novas músicas da banda. O público se divertiu e conferiu de perto todo o carisma de Mari.

Fonte : Agenda Recife - julho 2012
Comentários : Carnatal por Sarah Wollermann (29/07/2012 - 16h43)

volta | contato

www.carnaxe.com.br