carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Final de semana agitado pra Oito7Nove
bastidores da folia


A Oito7Nove4 parte para mais uma missão nesta sexta-feira, dia 13 de julho, no Maranhão. Depois de conquistarem o público de São Luis, em maio, em apresentação inesquecível no aniversário do Marafolia, Rafa e Pipo Marques se apresentam agora no Bacabal Folia 2012, em Bacabal, ao lado de outras grandes atrações. Mas a tour continua! Confira abaixo aonde Rafa e Pipo marcarão presença nesse fim de semana!


13.07 - SEX - Bacabal Folia - Bacabal MA
14.07 - SAB - São Luís MA
15.07 - DOM - Salinas PA


COMENTÁRIOS DA FOLIA
Grande noite da Oito7Nove4 em Bacabal
Antes mesmo do início do show o público já esperava ansiosamente por Rafa e Pipo e a expectativa de uma grande apresentação já tomava a todos! E a expectativa se tornou realidade! Logo nos primeiros acordes de "Se Não Puder Voar", o público ferveu e cantou junto essa e todas as outras músicas que vieram em sequencia. Um grande show que vai marcar época.

 

Showzaço da Oito7Nove4 em São Luís
Depois de uma grande apresentação em Bacabal, a Oito7Nove4 fez um showzaço em São Luís, capital do Maranhão. A banda subiu ao palco na noite desse sábado e animou a festa com diversas canções que já são sucesso e estão na boca do povo. Os hits Se Não Puder Voar e Tá Afim de Namorar foram os grandes destaques da apresentação, onde o públicou cantou a plenos pulmões e dançou junto com Rafa e Pipo.

Salinas se rendeu ao talento de Rafa e Pipo
Sábado em São Luís, foi a vez de Salinas no Pará, conferir toda a energia da revelação da música baiana, a Oito7Nove4! Rafa e Pipo subiram ao palco na noite de domingo determinados a dar aos fãs paraenses um grande show e motivos de sobra pra começar a semana da melhor maneira possível! No repertório, grandes sucessos do Axé e de outros ritmos, além das já estouradas Se Não Puder Voar e Tá Afim de Namorar. Foi muito bom retornar ao estado do Pará. Rafa, Pipo e toda equipe da Oito7Nove4 não veem a hora de retornar a esse estado maravilhoso.

Fonte e Comentários : Oito7nove4 - julho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br