carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Som do Forte com a Banda 5%
bastidores da folia
Folia vai invadir o Forte São Diogo na capital baiana


O pôr-do-sol é um dos mais velos espetáculos da natureza. E fica ainda mais bonito quando acompanhado de uma bela paisagem… E muito mais gostoso quando tem uma trilha sonora à altura! Nesse clima de fim de tarde em Salvador é que vai começar uma festa cheia de boa energia com uma galera alto-astral!

 

O Som do Forte já mostrou que deu certo! As duas primeiras edições foram de muita animação e casa cheia. Neste domingo, dia 03, o evento que tem como atrações a Banda 5% e o cantor Danniel Vieira, acontece pela terceira vez no Forte São Diogo, na Barra, a partir das 17h.
Para este domingo, a Banda 5% convidou o cantor e amigo Tuca Fernandes e prometem, juntos, um show pra não deixar ninguém parado.
A ideia do evento "Som do Forte" é trazer uma nova opção de entretenimento para os dias de domingo, na capital baiana. A parceria da Banda 5% com o cantor Danniel Vieira, além de convidados especiais a cada edição e o lindo pôr-do-sol, já conhecido do Forte São Diogo, garantem uma excelente alternativa para se divertir.

SERVIÇO : Som do Forte 2012
QUANDO : 03 e 17 de junho 2012 - DOM - 17h
ONDE : Forte São Diogo, Barra - Salvador BA

03.06 - 3ª edição - Banda 5% convida Daniel Vieira (Sanxe)
17.06 - 4ª edição - Banda 5% convida Tuca Fernandes

EDIÇÕES ANTERIORES
2012 - 2ª edição
2012 - 1ª edição

Fonte : Banda 5% - junho 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br