carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


O Som do Forte com a Banda 5%
bastidores da folia
Folia vai invadir o Forte São Diogo na capital baiana


O pôr-do-sol é um dos mais velos espetáculos da natureza. E fica ainda mais bonito quando acompanhado de uma bela paisagem… E muito mais gostoso quando tem uma trilha sonora à altura! Nesse clima de fim de tarde em Salvador é que vai começar uma festa cheia de boa energia com uma galera alto-astral!

 

Sem essa de maresia no fim de domingo! Agora você tem um encontro com a alegria da Banda 5%, uma das revelações da nova leva do axé music, e o sertanejo de Daniel Vieira aos domingos, em um dos lugares mais belos de Salvador: o Porto da Barra! Será a festa “Som do Forte“, um novo conceito, juntando boa música, uma bela paisagem e uma galera bonita e animadíssima pra começar a semana com a alma lavada e as energias renovadas!
A 1ª edição acontecerá dia 06 de maio e os ingressos já começaram a ser vendidos nas lojas da Central do Carnaval, no Shopping Iguatemi 3º piso e Aeroporto. Nesta semana, o show de abertura será com a banda Salto 15.

ALEXANDRE PEIXE FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL NO SOM DO FORTE
Este domingo (6) será completamente diferente no Forte São Diogo, na Barra, é a estréia do novo projeto Som do Forte , que terá a participação especial do cantor Alexandre Peixe com a banda 5%, a partir das 17h. “ Vai ser uma delícia participar dessa festa com a turma da 5%, e o lugar é um dos cartões postais mais lindos da cidade, vai ser demais!” comentou Peixe A festa conta ainda com o sertanejo universitário do cantor Daniel Vieira e participação do arrocha da banda Kart Love.

2ª EDIÇÃO
programação completa
confira aqui

Fonte : Alexandre Peixe - Maio 2012
+ Central do Carnaval - Blog 27 de abril 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br