carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Ivete Sangalo anima a Festa Lacta 100 anos
bastidores da folia


Para comemorar seus 100 anos, Lacta, marca de chocolates da Kraft Foods, promoverá um grande show em São Paulo com três dos maiores cantores da atualidade no Brasil: Ivete Sangalo, Luan Santana e Thiaguinho. O evento acontecerá no dia 20 de maio, domingo, a partir das 18h30, na Nova Arena Anhembi, em São Paulo.
Para garantir um dos 13 mil ingressos disponíveis para o evento, basta comprar 12 tabletes Lacta (160/170 gramas) de qualquer sabor (toda a linha azul de Lacta, Laka, Diamante Negro ou Shot) e apresentar a nota ou cupom fiscal nos postos de troca – serão 20 espalhados pela grande São Paulo. A ação começa no dia 03 de maio e vai até o dia 08 do mesmo mês ou enquanto durarem os ingressos. Todos os detalhes e regulamento estão em www.lacta.com.br.
Para não deixar ninguém de fora, o show será transmitido ao vivo pela fanpage da marca (www.facebook.com/LactaOficial) e pelo canal Multishow.
“Celebração é festa e toda festa tem música, por isso optamos por um grande show”, afirma Patrícia Borges, gerente de marketing de Lacta da Kraft Foods. “Reunir Ivete Sangalo, Luan Santana e Thiaguinho no mesmo palco é um presente de Lacta para os fãs da marca neste ano do centenário. Além de serem fãs assumidos de chocolate e personificarem a diversidade cultural do Brasil, os artistas têm um público que representa fielmente os conceitos de ‘Entregue-se’ e ‘Sinta-se Vivo’”, complementa Patrícia, se referindo ao posicionamento de Lacta.

Serviço: Troca de ingressos
Quantidade: 12 unidades de qualquer tablete Lacta de 160 ou 170 gramas.
Data: de 03 a 08 de maio, ou enquanto durarem os ingressos
Local: 20 postos de troca na Grande São Paulo – www.lacta.com.br

Festa Lacta 100 anos
Data: 20 de maio de 2012
Horário: a partir das 18h30
Local: Nova Arena Anhembi, São Paulo SP

 



Redação Ivete Mania Club - maio 2012 Informações Marketing da Lacta

volta | contato

www.carnaxe.com.br