carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


ArraiAsa do Asa de Águia vai arrastar os Potiguares
bastidores da folia


Já no dia 26 de maio, será a vez da galera de Natal curtir o tradicional ArraiASA com Durvalino e sua trupe. O ritmo junino do Asa de Águia vai embalar Natal/RN no sábado, a partir das 17:30h, no Vila Forró.
Completando o quarto ano em Natal, o ArraiAsa traz, além do Asa, a participação das bandas Forró Pegado e Revelação.

 

Uma infra-estrutura está sendo montada especialmente para receber o público de todos os lugares do Brasil.
O palco, que possui uma passarela, vai fazer com que Durvalino “desfile” mais perto da sua galera. No repertório do show não irá faltar animação, uma mistura de Axé com o Forró, além dos grandes hits que marcaram esses 25 anos.

COMENTÁRIOS DA FOLIA
Asa de Águia reúne mais de 16 mil pessoas em Natal
A banda Asa de Águia reuniu mais de 16 mil pessoas no ArraiAsa, em Natal (RN), no último sábado (26), no espaço Vila Folia. Durante apresentação, Durval Lelys levou o público ao delírio ao cantar antigos e novos sucessos do Asa, como “Quebra Aê”, “Simbora”, “Amor Tropical”, “Baila que eu vou” e “Cansei de Duvidar”, sua atual música de trabalho ao lado de Thiaguinho, ex-vocalista do Exaltasamba. Feliz da vida, Durvalino não escondeu a paixão pelos fãs de Natal. “Cantar nessa cidade é sempre um presente, porque o público mostra a todo instante que o Asa muito mais do que uma banda, mas um estilo de vida”, declara Lelys que se destacou, ainda, pela sua performance numa imensa passarela construída pela produção do evento.


EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE resgatndo a trajetória da folia
2011 - ArraiASA Natal
2010 - Arraiasa Natal
2009 - ArraiASA Natal
2009 - ArraiASA João Pessoa
2006 - ArraiAsA São Luis
2005 - ArraiAsa São Luis


Fonte : Asa de Águia (21/05) - maio 2012
Comentários : Asa de Águia (28/05/2012)

volta | contato

www.carnaxe.com.br