carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


2° Mê de Música discute opções culturais de Salvador
diversidade cultural
Programa entra no ar nessa quinta, dia 24 de maio, no site do projeto


Após duas semanas e mais de 3 mil visualizações, o programa de webtv Mê de Música volta com sua segunda edição para propor mais um debate: “Salvador não tem nada para fazer?”. Além dos debates com agentes da cadeia produtiva da música, a equipe saiu às ruas da capital baiana diariamente para registrar a movimentação cultural da cidade. O Mê de Música conta com o apoio da VIVO, através do programa Conexão VIVO, e do Governo da Bahia, através da Lei de Incentivo FazCultura.
Entre as atrações que irão discutir a temática estão Marcelo Callado, da banda Do Amor, Adrielle, responsável pelas redes sociais “Bahia da Depressão”, Zedu Carvalho e os jornalistas Luciano Matos e Paula Berbert. No quadro Favoritos e Prediletos, é a vez da cantora Nana mostrar o seu estilo e a sua música.

Buscando saber se, de fato, Salvador não tem nada pra fazer, o quadro Foi não, foi? fez um giro por bares, teatros, casas de festas e shows da cidade, de segunda a domingo, desvendando se a afirmativa que tematiza o programa é válida. Foram 10 eventos visitados, dos mais diversos gêneros. No Pense Rápido, o cantor Otto vai mostrar um pouco de sua personalidade, através de perguntas sérias e escrachadas.

Confira aqui o programa de estreia: http://www.youtube.com/watch?v=-Vk7rArjtGQ

Fonte : Cultura BA Gov (23/05/12 - 12H05) - maio 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br