carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Rio Verão Festival 2012
Daniela Mercury se apresenta na 1º edição do Rio Verão Festival


No dia 3 de março o estádio do Engenhão vai receber grandes nomes da música brasileira, no primeiro festival de música nacional que acontece no estádio. A primeira edição do Rio Verão Festival tem confirmada em sua programação Daniela Mercury, Rebeldes, Marcelo D2, Zeca Pagodinho, Os Paralamas do Sucesso, NX Zero e Skank.
O Rio Verão Festival vai levar para a Zona Norte da cidade, em uma única data, os shows mais procurados da estação. Será o primeiro grande festival, organizado em padrões de show internacional, na região. O público estimado é de 35 mil pessoas. A escolha das atrações foi baseada em pesquisa e indicou a demanda contemplando diversos gêneros.

 

Daniela Mercury se apresenta na 1º edição do Rio Verão Festival “Eu adoro festivais e me apresentar no Rio é sempre especial. Com certeza será um show delicioso!”. É com essa animação que a cantora Daniela Mercury sobe ao palco montado no estádio do Engenhão, Zona Norte do Rio de Janeiro, para se apresentar na primeira edição do Rio Verão Festival.
Será o primeiro grande festival, organizado em padrões de shows internacionais, na região, e promete entrar para o calendário carioca. Para o evento, Daniela Mercury levará seu consagrado show “Canibália” que já foi apresentado em diversas cidades do Brasil e do exterior, colecionando muitas críticas positivas e batendo recordes de público em diversos festivais pelo mundo.
O evento acontece neste sábado, 03 de março, e vai levar para a capital fluminense os shows de grandes artistas brasileiros. Daniela Mercury, NX Zero, Skank, Os Paralamas do Sucesso, Zeca Pagodinho, Marcelo D2 e Rebeldes compõem a grade de atrações, que foi definida através de pesquisa realizada com o público, que decidiu por um mix de gêneros, mostrando também a diversidade de nossa música, incluindo o pop, rock, samba, samba-reggae, rap e hip hop.
Realização : Tv Record e RioTur

SERVIÇO : dia 03 de março 2012 - SAB
Onde : Estádio do Engenhão - Rio de Janeiro RJ
Quando : Abertura dos portões: 14h30 / Início do Festival: 17h


- http://www.rioveraofestival.com.br/

Fonte : Rio Verão Festival (27/02) + Daniela Mercury (01/03) - março 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br