carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Claudia Leitte interpreta personagem do Recicla Kids na festa de lançamento da marca
Uma noite de festa com o tema sustentabilidade


Uma noite de festa com o tema sustentabilidade. A cantora Claudia Leitte lançou esta noite a Recicla Kids em um espaço de festas infantis em São Paulo. Após conceder entrevista à imprensa, Claudia interpretou o criador dos personagens da marca, um chinês chamado Mr. Chen. Após dar vida a turma da Recicla Kids, a cantora tirou a máscara e o figurino, surpreendendo o público que lotou a festa.
Em seguida, Claudia dançou ao lado da turminha, 5 super-heróis feitos de materiais reciclados que vão estimular as crianças, de 3 a 7 anos, a salvar o mundo brincando: Metalboy, Papelita, Organicon, Vidrolina e Plastic Jr, e do vilão Mr. Trash.
“Estou muito feliz em ser uma agente como vocês. Temos vários poderes, assim como estas criancinhas e podemos salvar o mundo brincando”, disse a cantora, que apresentou a música composta de Milton Guedes aos convidados desta noite. E anunciou uma grande novidade: além de se transformar em materiais escolares, os personagens da Recicla Kids vão estrelar um desenho animado e as primeiras imagens foram reveladas na festa.

Claudia Leitte chegou com ao evento acompanhada do marido, Marcio Pedreira e do filho, Davi, além dos pais, Ilna Leite e Claudio Inacio. Para ela, esta é uma noite de realização. Madrinha da marca, Claudia concedeu entrevista à imprensa ao lado de Leandro e Leonardo de Campos, irmãos e sócios do novo projeto que promete “mudar o mundo brincando”.
“É uma honra ter a oportunidade de estar aqui esta noite. Estou aprendendo muito e sei que com esta marca, farei de meus filhos melhores para o mundo. A gente tem que cuidar das crianças da gente. Nelas está a chave para o futuro. Estamos aqui para isso, para nos unirmos. Meus filhos terão um mundo melhor, os nossos terão”, disse a cantora, que promoverá a conscientização das crianças sobre a importância da sustentabilidade, incentivando a educação socioambiental através do entretenimento.
“Quero agradecer a presença de Claudia. Estamos muito felizes com esta parceria, pois Claudia tem a essência que a gente busca, uma pessoa que transmite a esperança de fazer o mundo melhor”, disse Leandro.

Fonte : Claudia Leitte (22/03/2012 - 22h09) - março 2012
Foto divulgação : Manuela Scarpa/Photo Rio News

volta | contato

www.carnaxe.com.br