carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


VoaDois participa pela primeira vez do Axé Brasil Extra
Katê convida Peixe para o ensaio do Axé Brasil


A banda Voadois começou o ano cheio de novidades e uma dela é a estreia do grupo no 14º Axé Brasil Extra, que acontece em Minas Gerais e é considerado o maior evento de axé do Brasil, depois do Carnaval.
Ao comando da cantora Katê, o grupo se prepara para incendiar o Mega Space, no dia 14 de Abril, com muita música e animação. O VoaDois vai tocar no palco Novo som de Salvador, espaço criado para as novas extrelas do axé baiano. Também se apresentam nesse espaço as bandas Chica Fé, 5% e Negra Cor.

VOA DOIS CONVIDA PEIXE PARA O ENSAIO DO AXÉ BRASIL
Nesta quinta-feira (29) o cantor Alexandre Peixe é o convidado especial da banda VoaDois no ensaio do Axé Brasil 2012, no Porcão, em Belo Horizonte (MG). A festa é o grande aquecimento do maior festival de axé do país, o Axé Brasil Extra, que acontece nos dias 14 e 15 de abril, no Mega Space, na capital mineira (Alexandre Peixe).

ENSAIOS AXÉ BRASIL 2012
No dia 29 de Março a banda VoaDois faz aquecimento para o maior festival de axé do país, e participa dos ensaios do Axé Brasil 2012, no Porcão, em Belo Horizonte (MG), com a participação especial do cantor Alexandre Peixe.

AXÉ EXTRA BRASIL 2012
programação completa
confira aqui


Fonte : Voa Dois (22/3/2012 às 11:00) - março 2012
+ Alexandre Peixe - 29 de março 2012

 

volta | contato

www.carnaxe.com.br