carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Neymar marca três gols e comemora com coreografia de Largadinho
futebol com carnaval


O craque do futebol brasileiro, Neymar, marcou hoje três gols pelo Santos, em partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. E na comemoração da goleada, fez sucesso com os passos da coreografia do novo hit de Claudia Leitte, Largadinho.

“Dancei a música Largadinho, em homenagem a minha amiga Claudia Leitte. Eu disse que se fizesse um gol, iria prestar homenagem a ela”. Mesmo sem ser perguntado, Neymar 'cavou' um pedido de música no Fantástico. “Hoje é sábado, não sei se tem pedido de música. Abre uma exceção aí gente [risos]”, completou Neymar, segundo reportagem do UOL.

Durante o jogo, os fãs da cantora subiram a tag #NeymarTaLargadinho nos Trends Topics do Twitter. Para conferir a comemoração de Neymar em campo, CONFIRA AQUI.

No mês passado, no Rio de Janeiro, Neymar foi ao show de Claudia e além de visitar o camarim da musa, ensaiou os passos de Largadinho em meio à plateia. Esta noite, a cantora comanda o Carnalfenas e a caminho do show, Claudia vibrou com a surpresa de Neymar e escreveu no Twitter: "Estou chegando em Alfenas pra dançar o Largadinho com a galera. O nível de empolgação já tava alto, o divo @Njr92 (Neymar) dançou, o bicho pegou! rs". E a música é sucesso nacional. De acordo com o órgão que monitora as rádios brasileiras, Largadinho foi a música de axé mais tocada na última semana no país.


BASTIDORES DA FOLIA
- MP3, Letra e Coreografia de Largadinho
- Neymar marca três gols e comemora com coreografia de Largadinho
- Ballet de Claudia Leitte percorre várias cidades
- Concurso Largadinho chega à fase de votações
- Claudia recebe a imprensa baiana em seu hotel para o Carnaval
- Sucesso em vendas faz Claudia Leitte criar mais um dia para o Largadinho
- Eu Amo Rio, lançamento Bloco Largadinho com Claudia Leitte
- Claudia Leitte lança sua nova música, Largadinho


Fonte : Claudia Leitte (03/11/2012 - 22h15) - novembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br