carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  12 outubro 2012 - SEX - 22h abertura - 00h shows

LOCAL

  Multiplace Mais - Palco Principal - Guarapari ES

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Multiplace Mais


Ensaio do Festival de Verão Mais Guarapari 2013
Festa faz parte do Congresso Nacional dos Estudantes da Área de Saúde


Neste feriado de outubro dois dias de festa, dança e muita diversão espera por você no aquecimento do Verão Mais Guarapari 2013. Todo mundo vai! Na sexta dia 12, o agito fica por conta da banda mais auto astral do Brasil, Timbalada! OS “Ensaios da Timbalada”, é um dos eventos mais esperados pelos baianos e turistas que estão na cidade de Salvador. Com uma trajetória consolidada e uma legião de fãs ao redor do mundo, o ritmo contagiante dos timbaus atrai multidões por onde passa, trazendo muita alegria e vibrações positivas no palco mais famoso do Estado.

A banda Comunidade Batuque é uma das revelações do pagode universitário, a irreverência e troca de energia com o público são marcas registradas deste grupo que conquistou o Brasil. Com repertorio de sucessos consagrados do axé baiano, samba e pagode de primeira qualidade, o show do Comunidade é pura diversão!

A festa faz parte do CONEAS FOLIA - Congresso Nacional dos Estudantes da Área de SaúdeVendas e mais informações entre em contato com Multiplace Mais, através do site especificado abaixo.

- palco principal - Timbalada (Denny) + Comunidade Batuque
- asteróide - DJ Ivo Furtado
- camarote - VJ Alexandre
- maritmo - DJ Léo Santos


- http://www.multiplacemais.com.br

www.carnaxe.com.br