carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Edy Vox apresentará última edição do projeto Reggando Flores no Pelô, nesta terça-feira (09)
pelourinho cultural
Duda, da banda Diamba, e Rás Ednaldo Sá serão os convidados da noite


Criado com o objetivo de homenagear a primavera e de fortalecer o reggae music baiano, o projeto Reggando Flores no Pelô, chegará à sua última edição nesta terça-feira (09), às 20h, no Largo Tereza Batista, Pelourinho. Nas três primeiras edições, o evento recebeu cantores e bandas do cenário musical baiano, como Adão Negro e Lazzo Matumbi, todos engajados na busca pela promoção e fortalecimento do reggae.
“Esse projeto teve o objetivo de promover um intercâmbio musical entre todos os amantes do reggae que passaram por aqui. Outro ponto importante foi o lançamento do bloco carnavalesco Diamante Negro para o Carnaval 2013. Este bloco representa o desenvolvimento das ações afirmativas no carnaval de Salvador. Durante as três primeiras apresentações, contamos com uma plateia formada por músicos, ativistas do movimento negro e apreciadores do reggae. O projeto cultural Reggando as Flores no Pelô, assim como toda a programação apoiada pelo CCPI – Centro de Culturas Populares e Identitárias, é bom para fortalecer o cenário musical e o comércio local do Pelourinho”, disse o músico e produtor cultural Rás Ednaldo Sá, responsável pela execução do Reggando as Flores no Pelô.
O projeto Reggando as Flores no Pelô é mais uma ação apoiada pelo CCPI, órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) que busca, através do Programa Pelourinho Cultural, dinamizar as ações culturais no Centro Histórico e incentivar a produção local por meio da promoção de eventos realizados pela comunidade. Toda a agenda de atrações do programa tem acesso gratuito ou a preços populares.

O quê: Reggando as Flores no Pelô – Edy Vox e convidados
Quando: 09 de outubro 2012 - TER - 21h
Onde: Largo Tereza Batista - Pelourinho - Salvador BA
Quanto: R$ 10,00

Fonte : Secult BA(05/10/12 | 14H10 ) - outubro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br