carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Conselho do Carnaval inscreve artistas para a Folia 2013 até segunda (1º)
bastidores da folia


As inscrições para artistas, bandas e projetos especiais, que desejam participar do Carnaval 2013, terminam na próxima segunda-feira, dia 01 de outubro 2012. Os interessados devem comparecer pessoalmente na sede temporária do Conselho Municipal do Carnaval (ComCar), localizado na Federação de Entidades Carnavalescas, Rua Chile, 01, Edifício Martins Catharino, Sala 1303, Centro, das 14h às 17h.

Outro local de inscrição é a sede da Empresa Salvador Turismo (Saltur), na Avenida Vasco da Gama, 206, Dique do Tororó, das 8h às 12h. É necessário apresentar um CD ou DVD com áudio, release e fotografia da atração, em envelope lacrado.

Os artistas ou músicos solos, bandas e projetos especiais devem apresentar também um documento de anuência da empresa, que o representará especificamente no Carnaval. Nos casos de duplicidade de nomes ou marcas, será exigida a comprovação do registro no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI).

O material será analisado por uma comissão julgadora, formada por representantes do ComCar e da Saltur, além do coordenador-executivo do Carnaval, governo estadual, Sindicato dos Músicos, Federação das Entidades Carnavalescas, Câmara Municipal de Salvador, Associação Baiana dos Artistas Notórios (Aban) e representante da sociedade civil de notório conhecimento cultural.

O período para análise e julgamento dos documentos apresentados é de até 30 dias após as inscrições. Serão selecionados os projetos, artistas e bandas que apresentarem o melhor desempenho nos critérios musicalidade, diversidade do gênero musical e oportunidade de novos talentos. Quem for selecionado não poderá receber outros recursos públicos diretos ou de empresas estatais, sob pena de desclassificação.

Fonte : Secom (28/09/2012 17:13) - setembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br