carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Ivete Sangalo lança “Real Fantasia” dia 9 de outubro
bastidores da folia
A maior artista do Brasil está de volta com novo CD de inéditas após o grande sucesso do CD e DVD Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden. O repertório tem 12 músicas inéditas num mix de axé, baladas, samba reggae e pop. Incluindo as músicas “Me Levem Embora”, tema da novela Gabriela, da TV Globo e “Eu nunca Amei Alguém Como Te Amei” da novela Fina Estampa, da TV Globo, como faixa bônu


Ivete Sangalo acaba de gravar seu novo CD de músicas inéditas, “Real Fantasia”, que chega às lojas em outubro via Caco Music/Universal Music. O diretor de arte Giovanni Bianco assina o projeto gráfico do disco, com fotos ainda inéditas clicadas semana passada por Gui Paganini, em Salvador. Sob direção musical de Alexandre Lins, “Real Fantasia” será o 10º disco de carreira da cantora, com 12 canções que mostram o estilo versátil e contagiante de Ivete Sangalo entre axés, levadas pop e baladas, além de duas faixas bônus: “Eu nunca amei alguém como eu te amei”, da trilha sonora de Fina Estampa, e “Me Levem Embora”, da série Gabriela.

 

Novo disco de Ivete Sangalo, “Real Fantasia” chega às lojas em 9 de outubro e traz a cantora em sua plena forma com músicas inéditas e todos os ingredientes que vêm conquistando o público durante estes quase 20 anos de estrada. “Este disco é feliz. Feliz como eu”, avisa a cantora. “Tive vontade de criar um novo repertório, em uma experiência no estúdio, com um tempo maior para maturar mais a música. Isso também é uma gostosura de fazer”, conta ela, que tem duas composições no CD, uma delas “Só num sonho”, em parceria com o maestro Radamés Venâncio e o baixista Gigi.

A pré-venda de “Real Fantasia” já começou na Internet. Confira nos links abaixo. O single “No brilho desse olhar”, no Top 5 do iTunes e programações de rádios desde o lançamento, há três semanas, foi apresentado ao vivo pela primeira vez durante o “Prêmio Multishow de Música Brasileira”, semana passada. Clicada por Gui Paganini para a capa do CD, Ivete Sangalo adorou o resultado do projeto gráfico. “Giovanni [Bianco, diretor de arte] é um artista. É Real Fantasia. Ao mesmo tempo que é comprometimento com o objetivo, ele viaja, coloca a gente num universo paralelo, um mundo lindo e gostoso de estar. Gui [fotógrafo] viaja com ele de primeira classe”, sugere a cantora. "Real Fantasia” tem direção musical de Alexandre Lins e foi gravado entre Salvador e Rio de Janeiro.


- http://www.universalmusic.com.br
- http://umusic.ly/preRealFantasia

Fonte : Caco de Telha / Universal Music (27/09/2012 - 14h01) - setembro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br