carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Picos Fest 2012, micareta de Picos PI
3ª edição - A alegria está de volta, Picos Fest a maior micareta do sul do estado acontece nos dias 26, 27 e 28 de outubro.


Dias 26, 27 e 28 de outubro acontece a maior micareta do sul do estado, o Picos Fest. A atração principal do evento, Chiclete com Banana, tocará pela primeira vez na “Cidade Modelo” do Piauí, o que aumenta mais a expectativa dos foliões. A festa ainda conta com Harmonia do Samba e uma das novidades para o carnaval de Salvador a banda Eletricaz. E mais: Fabrícia e banda, Forró da Pegação e Banda Pilera. Dia 26, sexta-feira, a folia será comandada por Fabrícia e Banda. Nascida em Aracajú, filha de mãe baiana e pai maranhense, Fabrícia considera essa mistura o diferencial em sua vida. Assim pode conhecer um pouco da cultura de cada um desses estados o que permite essa facilidade que tem em ser tão multifuncional em cima dos palcos.

 

A maior banda de axé do Brasil, Chiclete com Banana (Bell Marques) é quem comanda a festa na segunda noite do Picos Fest O Chiclete, como é carinhosamente chamado, possui uma legião de fãs cuja fidelidade se verifica no ininterrupto e constante sucesso que a banda apresenta, ao longo das mais de duas décadas em que se apresenta. Chamados de "chicleteiros", os fãs da banda acompanham o trabalho e os blocos onde se apresenta, Por isso que são mais de 50 fã clubes no Brasil e mais de 10 no exterior. A segunda parte da festa fica por conta da banda Eletricaz, trio feminino considerado a revelação do carnaval de Salvador de 2012.
Considerado o “pai da suingueira” Xandy e sua turma (Harmonia do Samba) farão a alegria da galera no terceiro e último dia do Picos Fest. Harmonia do Samba será a grande atração do bloco Toa a Toa. E pra fechar essa grande festa com chave de ouro sem “quebrar” o ritmo da suingueira a banda Pilera mostra o porquê de ser uma das bandas mais requisitadas do Piauí e presença garantida nas micaretas do norte nordeste garantindo diversão e irreverência por onde passa.Com essas atrações de peso, é impossível ficar de fora dessa festa.
Adquira seu acesso ao bloco e aos camarotes na sede do bloco To a Toa em Picos, pelo site ingressosky (http://www.ingressosky.com.br) e na sede da Kalor Produções, no Shopping Riverside.

26.10 - SEX - Fabrícia & Banda + Forró da Pegação
27.10 - SAB - Chiclete com Banana + Eletricaz
28.10 - DOM - Harmonia do Samba + Banda Pilera

REALIZAÇÃO : Kalor Produções
MAIS INFORMAÇÕES : (86) 3230-2090;

Fonte : Ingressos Sky - outubro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br