carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Lagô Pirô 2012
Carnaval fora de época de Lagoa da Prata MG


Mais que uma micareta, o Lagôpirô é “A FESTA” de Lagoa da Prata. O evento tem como intuito oferecer um diferencial entre as tantas festas realizadas na região, ao apresentar um carnaval fora de época com variados estilos e ecléticos shows.
Pelo sucesso alcançado em tão pouco tempo, o Lagôpirô se tornou uma referência para Lagoa da Prata, cidade turística reconhecida pela sua hospitalidade e belezas naturais.
Com boa música e uma infraestrutura de alto nível, o Lagôpirô transpira alegria, diversão e lazer em um só evento. Não importa a idade, a festa é para todos!
Desde sua criação, o Lagôpirô é realizado na Praça de Eventos, espaço pavimentado e praticamente todo coberto, localizado em frente a Praia de Lagoa da Prata. O evento é subdividido em pista, área vip, área vip open bar e camarote coringa e empresarial. Em todo seu complexo o público conta com praça de alimentação, vários bares, banheiros de fácil acesso, posto médico, posto policial, tendas, mesanino e duas boates, sendo uma para área vip e outra exclusiva para a área vip open bar e camarotes.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
11.10 - QUI - Banda Lex Luthor
12.10 - SEX - Oba Oba Samba House + Pedra Letícia
13.10 - SAB - Rodrigo Bergall + Grupo Raça Negra
(Os portões serão abertos às 21 horas, com início dos shows principais programado para as 23 horas.)

- http://www.blocolagopiro.com


EDIÇÕES ANTERIORES
2011 - edição
2010 - edição

 



Fonte : Lagô Pirô - outubro 2012

volta | contato

www.carnaxe.com.br