carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Central do Carnaval lança o Bloco Open Barra
bastidores da folia
Carnaval de Salvador 2013 - Bahia


Para engrandecer a nossa grade de blocos para o Carnaval 2012, a Central do Carnaval está trazendo mais uma atração que vai encher de Axé o Circuito Barra-Ondina!

Sucesso desde 2009, o Bloco Open Barra revolucionou o Carnaval, trazendo um novo formato de bloco, com um esquenta open bar exclusivo para os seus associados. Agora já se tornou uma marca forte no Carnaval de Salvador e volta com tudo em 2013!

Além do esquenta Open Bar com whisky 08 anos, vodca, Skol, água e refri, no Salvador Hall – bem próximo ao local de concentração de saída dos blocos, cada associado receberá ainda 05 fichas de Skol + 05 fichas de whisky ou vodka para consumir durante o percurso. Neste Carnaval, a aposta do Open Barra será a banda Filhos de Jorge, revelação no Verão 2012. A banda é marcada pela sonoridade percussiva baiana com um “swingue” muito próprio, influenciados pelo samba-reggae e o samba do recôncavo. Foram recentemente convidados pela cantora Ivete Sangalo a se apresentarem no renomado Prêmio Multishow de Música Brasileira, o que lhes proporcionou maior visibilidade nacional.

 


FILHOS DE JORGE
Com musicalidade percussiva baiana, mas inspirada em várias vertentes mundiais, o grupo Filhos de Jorge é o mais novo sucesso da música baiana. Legítima representante do samba-reggae e o samba do recôncavo, a banda traduz a cultura baiana num som dançante e contagiante. Produto do casting da produtora DIVA, os Filhos de Jorge brilharam no ultimo verão, realizando os seus ensaios de verão no Mercado Modelo, grande cartão postal da capital baiana, além de ter participado de grandes eventos.
Os Filhos de Jorge acabaram recentemente de gravar seu quarto CD, esse totalmente autoral, no studio Groove, Salvador/BA e apostam na canção Ziriguidum, como grande hit do verão. Recentemente, o grupo de apresentou com Ivete Sangalo no Prêmio Multishow de Música Brasileira.

Empresa produtora responsável pelo desfile do Bloco: DIVA Entretenimento





- http://centraldocarnaval.com.br/blocos2013-openbarra.asp

Fonte : Central do Carnaval (19/10/2012) - outubro 2012

volta | contato
www.carnaxe.com.br